20/01/2008

71


*Kazuma entra no Dojo e encontra o filho treinando sozinho* -O que aconteceu Kyo?

*ele pára os movimentos e olha para o mestre* -Como o senhor sabe que aconteceu alguma coisa?

*ele vai até o garoto e coloca a mão em sua cabeça* -Eu te conheço, meu filho. Quer me falar o que aconteceu?

-Foi aquela delinqüente. Ela me tirou do sério hoje.

-Está falando da senhorita Uotani?

-Dela mesmo. *ele enxuga o suor do treino com a toalha e se senta no tatame, puxando o Mestre para se sentar ao seu lado* O senhor não vai acreditar no que aquela maluca fez?

*Kazuma apenas se limita a ficar escutando*

-Acredita que ela me beijou?

-Eu acredito. *ele fala com um sorrisinho nos lábios* Isso foi hoje?

-Não, foi no sábado. Hoje quem a beijou fui eu.

-Ahhh, você a beijou hoje? Mas ela te beijou no sábado! E porque você a beijou hoje?

-Porque ela estava me irritando. Disse que eu não sabia beijar!

-Ahh, entendo. Você a beijou só para provar que ela estava errada?

-Exato.

*Kazuma está se segurando para não rir. Ele está achando toda aquela situação bem divertida* - E conseguiu provar?

*Kyo abaixa a cabeça* -Acho que não. Ela descobriu que eu nunca tinha beijado e que passei o domingo vendo na TV como os casais se beijavam.

-Entendo. E o que fará agora? Irá desistir?

-JAMAIS MESTRE.*Garoto num pulo se põem de pé* NÃO VOU DESISTIR. ASSIM COMO VOU GANHAR DA RATAZANA. VOU PROVAR A ARISA QUE BEIJO MUITO MELHOR DO QUE ELA!

-Ahhh, então irá lhe beijar novamente?

*Kyo volta a se sentar* -Mestre, o senhor poderia me ensinar? O senhor deve saber como beijar muito bem.

-ahahahahah.... você sabe que nunca foi de namorar muito, mas até hoje nenhuma reclamou.

-Então vai me ensinar mestre?

-Não seria melhor pedir a ajuda do Shigure-chan? Acredito que ele tem muito mais prática do que eu... ahahahah

-Está doido, mestre? Imagina como ele ia ficar tirando uma com a minha cara?

by Kyo

Nenhum comentário: