26/01/2008

99


*Mayuko o beija cheia de amor e carinho. Com uma única ação, o médico estava lhe provando que ela estava certa, que tinha valido a pena o esperar aqueles anos todos. Os dois sentem aquele beijo que representava o começo de uma coisa muito maior entre eles, e era exatamente por esse motivo que aquele beijo é muito bem explorado pelos dois. A felicidade que a Mayuko está sentindo é tão grande que ela deixar cair algumas lágrimas*

#Sei que eu não deveria estar fazendo isso. Eu havia me prometido que não iria me interessar por mais ninguém depois da Kana, mas saber que a Mayuko gosta de mim, de saber que eu levo felicidade para a vida dela, fizeram-me sentir vivo novamente.# *Hatori a beija com muito mais paixão agora*

-Chéfis... *Mine fica ao lado do Ayame no balcão* O Haa-san acabou de descobrir que a Mayu-san gosta dele.

-Já não era sem tempo. Quem sabe assim a gente não ganha mais um cliente... hohohoho

-Mas o chefinho acha que ele terá coragem de enfrentar ao patriarca novamente?

-Boa pergunta, minha doce dama. Mas te digo uma coisa, a Mayu-san não é uma Kana na vida.

-Será que eles se acertaram? *ela olha para o corredor que leva até os fundos da loja*

-Vamos torcer para que isso tenha acontecido. Assim poderemos adiantar a nossa festinha do final de semana para hoje...

-Tem razão meu senhor. Vou colocar mais algumas garrafas de saquê na geladeira. *Mine sobe para a casa deles*

*Hatori termina o beijo dando um selinho nela, e quando abre os olhos vê que a professora está com o rosto trilhado por algumas lágrimas*

-Essa é a segunda vez que te faço chorar. *ele passa a mão sob as lágrimas*

-E se for para me chorar como fez agora, quero chorar muito mais vezes então. *ela entrelaça os seus dedos nas mãos do médico*

*Hatori encosta a cabeça no peito da garota* -O que iremos fazer agora?

-Hm? Como assim? #Céus, será que ele já quer ir para os finalmente?#

-Eu não quero ter que usar uma fantasia ridícula do Ayame para passar a tarde aqui com vocês...

by Kyo

Nenhum comentário: