22/01/2008

78


*Mayuko sai do banho e quando vê que tem uma ligação não atendida quase manda o celular no chão*

#Porque isso sempre acontece comigo? Passei a tarde toda com o celular na mão e ele não tocou... Bastou eu o deixar aqui no quarto que ele toca. Aiii que vontade de chorar#

*ela olha novamente o celular* #Céus... acho que esse é o número da casa do Hatori.#*Ela procura o número que tinha anotado na agenda* #É SIM... É da casa dele. Vou retornar a ligação#

-Alô?

-Oi Hatori, é a Mayuko. Vi que tinha uma ligação sua no meu celular.

-Sim. Eu lhe liguei agora a pouco. Como está?

-Estou bem. #E agora o que eu falo?#

-... *Hatori fica por alguns segundos sem saber o que falar*... O Ayame acabou de sair daqui agora mesmo. Ele me contou que a senhorita esteve na casa dele ontem.

-ahahah... Tinha que ver a cara deles quando eu contei o que fiz com o Shigure...

-Bastava terem me ligado que eu iria até lá. Vocês se fantasiaram do que dessa vez?

-HUAHUAAHUAHAUAHAU....dessa vez só teve o saquê mesmo. Mas pode deixar que no final de semana tem mais.

-Quem sabe a gente não combina de ir juntos então?

#Céus...Eu estou sonhando# - Vamos sim.

-só não fala para ele, porque senão é capaz do louco me fazer uma fantasia para que eu use

-HAHAHAHAHAH... Então, pode se preparar, porque ele já fez.... ahahahahah.. Mas não se preocupe, porque a fantasia de dragão ficou bem legalzinha... ahahahah

- Eu não acredito. O Ayame é louco mesmo. E a sua qual é?

-Ah.. *ela fica um pouco sem jeito de responder* é do tipo de roupa das princesas da idade media....

-Entendi, daquelas que ficavam presas nas torres dos castelos sendo vigiadas por um malvado dragão...

-ahahahah... dessas mesmo.

#A Mayuko deve ficar linda com esse tipo de roupa# -Tudo bem. A gente vai se falando durante a semana então.

-Até mais, Hatori

-Boa noite, Mayuko

*ela desliga o celular e trata de salvar o telefone da casa dele, no celular*

by Kyo

Nenhum comentário: