26/01/2008

97


*Kyo aproveitando-se de suas habilidades felinas, volta para o seu quarto pela janela* #Não consigo ficar tranqüilo lá em cima# *ele fecha a porta do quarto com a chave e fica parado olhando para a cama* #O que será que tem naquelas sacolas? Vindo do Haru só deve ser besteira#

*Ele caminha até lá e tira uma sacola espalhando o seu conteúdo em cima da cama* #Foi como eu imaginei# *Ele se senta, mas não tem coragem de pegar nenhuma daquelas revistas* #Como é que eu vou conseguir ganhar da Arisa se não tenho coragem nem de abrir uma dessas revistas?# *Ele pega tremendo uma das revistas e abre numa pagina qualquer, mas quando vê a foto, joga a revista para bem longe* #O QUE ERA AQUILO??? ISSO PORQUE ELE FALOU QUE ERAM LEVINHAS ESSAS DAQUI. QUE DROGA! Porque que o Mestre não quis me ensinar?#

*Kyo estica a mão e puxa outra sacola, e espalha novamente as coisas na cama* #Dever ter algo que me sirva# *ele vai colocando as revistas de lado* #essas eu não tenho coragem de ver. Eih, isso daqui é um livro.# *ele começa a folhear e vê que não tem nenhuma imagem* #Nunca fiquei tão feliz ao encontrar um livro sem nenhuma ilustração. Vou ler esse daqui.# *Ele ajunta tudo novamente nas sacolas, as escondendo em baixo da cama* #Agora eu posso ficar lendo lá no telhado# *ele já estava com um pé para fora da janela, quando se lembra de que tem que abrir a porta do quarto* #Se a Ratazana ou o Shigure souberem que eu posso entrar no quarto pela janela, são capazes de ficar achando que eu entro no quarto da Tohru escondido#

---***---

-Então está tudo combinado. Encontramos-nos na sexta.

-Sim.. *Ristu estende a mão para se despedir da Mi-chan, mas essa dá um beijo em seu rosto.*

-Os amigos se despedem assim. *ela lhe dá uma piscadinha com o olho direito e entra no edifício onde trabalha*

*Ri-chan está um pouco vermelho, desde que tinha começado a ser amigo da editora, ele estava vivendo novas experiências e sentindo novas sensações*

by Kyo

Nenhum comentário: