22/01/2008

81


PREZADOS ALUNOS E PROFESSORES.

As aulas de hoje estão suspensas devido a uma manutenção em nosso edifício.

A direção da escola pede desculpas pelos transtornos que foram causados.

Informamos que as atividades de amanhã serão normais.

Grato a direção


-Olha a Tohru-chan chegando ali? Saki aponta na direção*

*Justamente naquele os três estavam atrasados e chegaram correndo ao colégio*

-Arf... arff... Bom... dia.... Hana-chan... Uo-chan.... *A garota está completamente sem ar*

-Pode ficar tranqüila. Não teremos aula hoje.

*eles lêem o enorme cartaz que está afixado no portão da escola*

-Corremos tanto para nada. *Kyo se senta no chão. Na verdade fez isso só para não ficar olhando para a Arisa.*

-Isso quer dizer que temos um dia de folga. #Esse dia livre caiu dos céus hoje. A gente não conseguiu terminar a nossa lição ontem#

-Tem razão Yuki-kun, o que iremos fazer?

*Arisa está evitando o máximo olhar para o lado onde o garoto está sentado no chão.* -Sei lá... Não consigo pensar em nada. E agora tudo deve estar fechado. Tem alguma dica, Hana-chan?

-Hum, a gente poderia jogar pé-rapado lá na mesa do jardim que fica aqui perto.

*Arisa novamente olha para a amiga com uma cara de "não acredito que você falou isso"*

-SIM. É UMA GRANDE IDÉIA. *Kyo se levanta do chão* ASSIM EU VENÇO DE VEZ A ESSES DOIS.

-CARA, CÊ SÓ PENSA NISSO? MUDA O DISCO MEU....

-Imagina como eu estou. Escuto isso desde que éramos crianças.

*eles começam a caminhar até o jardim*

-Hana-chan, porque veio com essa idéia? *as duas começam a conversarem baixinho*

-Por quê? Queria que eu falasse da outra disputa de vocês dois? hohoho...

-Nem me lembra naquilo.

-Vai me dizer que você não gostou?

-O problema é esse. *ela dá um tapa na testa* Eu gostei sim.

-Então aproveita a desculpa, para desempatar o beijo de ontem... hohoho

#Pelo menos no pé-rapado eu tenho que ganhar dela, já que naquela outra disputa, eu ainda não estou em condições de ganhar.* Kyo caminha na frente*

by Kyo

Nenhum comentário: