24/01/2008

89


#Droga.. droga... droga... E ela ganhou novamente... Agora ficou três a um.# *Kyo realmente estava levanto muito a sério aquela disputa deles. Era como se fosse um estágio a ser vencido para lutar com o último inimigo, o último chefão, que no caso era o Yuki.* #Como eu vou ganhar da Ratazana sem ganhar da Arisa?#

-Eih, Neko...

*Kyo reconhece a voz do Haru e olha para a direção de onde ela vem*-O que tá fazendo aí?

*O garoto estava deitado embaixo de uma árvore lendo um livro* -estou matando o tempo, nem tó afim de voltar para a sede agora.

*ele se senta ao seu lado* -E o que você está lendo?

-É o kamasutra... *Ele mostra algumas páginas para que o outro veja*

-..... *Kyo abaixa a cabeça roxo de vergonha quando percebe o que tem naqueles desenhos* Esse livro não é proibido para a nossa idade?

-É???

#Espera aí... talvez o Haru possa me ajudar. Para esse lesado eu posso mentir# -vem cá... tem um colega lá na minha sala que quer comprar essas coisas, onde ele encontra?

-nas bancas.

-AS BANCAS VENDEM ESSAS COISAS?

-Ué? Cê não sabia?

-E como é que eu iria saber disso?

*Haru coça a cabeça* -Sei lá, cê é mais velho do que eu...

-Mas não sou tarado, como você e o Shigure....... E são caras essas coisas? É que o meu colega está sem grana esse mês.

-Eu tenho algumas revistas e livros que estou para jogar fora, quer levar para o seu colega?

-Valeu... Eu estava indo para o Dojo mesmo e já pego com você.

---***---

*Shigure havia tirado com o maior cuidado para não esbarrar na garota as suas medidas* -E agora só falta tirar a medida das coxas. Pode levantar um pouquinho a sua saia Kiki?

-A Kimi mal vê hora de ver a roupa que o Gure-san vai mandar fazer. *Ela levanta o lado direito da saia deixando um pouco mais amostra a sua coxa*

-Aposto que a Kiki vai adorar. *ele se abaixa para tirar a medida* #Ai, se o Hatori me visse agora. Ele me mataria#

by Kyo

Nenhum comentário: