20/01/2008

74


BLAM

*Kyo chega a casa, mas está tão absorvido em seu mais novo problema que ele tira os sapatos sem notar que havia vários outros pares na porta. Ela caminha todo pensativo, e quando chega à sala, percebe que há um bando de gente pela sala*

-NÃO VÃO ME FALAR QUE A ARISA ESTÁ AQUI?

-Muito boa noite Kyo. A Uo-chan não está aqui.

-Ufá.

-Ele também mora aqui com vocês? *Kakeru pergunta para o Yuki*

-Mora sim. *Yuki percebe que até um tempo atrás ele iria iniciar aquela frase com um "infelizmente", mas aos poucos estava se acostumando com a presença do Kyo.*

*Nao se levanta* -Presidente, pelo visto não iremos acabar mesmo o que viemos fazer. Isso daqui está parecendo mais uma festinha do que uma reunião do conselho*

-Kiki, ele é sempre chatinho assim? *Shigure pergunta baixinho no ouvido da garota*

-É sim. #A Kimi ficou toda arrepiada agora# *ela olha para o escritor. Até aquele momento a Kimi estava apenas o vendo como sendo mais um dos tiozinhos babões com os quais já estava acostumada* #ele até que é um tiozinho babão bem sexy#

-Tem razão Nao. Peço desculpas. Acho que não foi uma boa idéia termos vindo para cá.

-Deixa disso Yun-Yun. Eu me diverti muito. E quero fazer outras reuniões aqui. A gente pode, né Tiozinho.

-Claro, a casa é de vocês. #E o meu quarto é da Kiki#

-Os senhores não querem ficar para jantar aqui?

-Eu não posso, mas muito obrigado pelo convite. *Nao se inclina para agradecer*

-Eu posso ficar. A minha mãe tá trabalhando e a minha namorada também.

-A Machi-chan pode ficar? *Momiji pergunta, e ela lhe responde apenas confirmando com a cabeça*

-A Kimi também pode ficar.

#Que bando de folgados. Boia de graça ninguém resiste# *Kyo sobe para tomar um banho*

*Yuki acompanha o Nao até a porta, e quando retorna, encontra o seguinte cenário. Tohru na cozinha. Shigure mostrando os seus livros no escritório para a Kimi. Momiji e machi conversando na sala*

-A sua família é bem divertida Yun-Yun. *Kakeru se aproxima dele*


by Kyo

Nenhum comentário: