26/01/2008

101


*Yuki sente as unhas de Akito que passam suavemente na lateral de seu rosto*

-O meu ratinho sabe a razão dos meus atos quando éramos menores com você? *Akito vê o pavor invadindo aquele olhar cor de ametista e se sente um pouco excitada com aquilo* Era porque aquela era a minha maneira de me divertir com você.

*Yuki vê um sorriso que nunca tinha visto no rosto do patriarca* #Ele fazia aquilo por diversão. Como alguém pode se divertir com aquilo?#

*Akito desliza as mãos até a nuca do garoto, segurando com força os seus cabelos e se aproxima do seu ouvido* -Mas agora eu me divirto de uma outra maneira. *ela passa a língua na orelha do garoto*

*Ao sentir o toque da língua de Akito em sua orelha Yuki se levanta num pulo, mas logo é abraçado por trás pela Akito*

-O que foi meu ratinho assustado? *Akito dessa vez dá uma pequena mordida na ponta da orelha dele*

-Akito-san... eu não estou entendendo...

*ela o vira de frente* -É claro que não está entendendo, um idiota como você não é capaz de entender nada. *ela passa os braços em torno do pescoço do garoto* -Mas irá começar a entender melhor agora.. *Akito coloca os lábios nos lábios do garoto, mas não consegue o beijar, por que é empurrada antes disso*

-Você... você não pode fazer isso.... *Involuntariamente Yuki passa a mão nos lábios*

PLAFTT

-Como ousa a limpar a boca agora?

-Akito-san...*Yuki está realmente tomado pelo medo, e o tapa só o fez tremer ainda mais*

-Você sabe por que que vocês nasceram? *Akito o joga sentado no sofá* Você nasceram para me amarem.

-E-eu sei... mas... *ele não sabe o que fazer quando sente que Akito está sentada em seu colo com as pernas dobradas em cima do sofá*

-Mas o que? *ela apóia as mãos ao lado da cabeça do garoto e passa a língua no lábio dele*

-Você é homem! *Yuki segura às duas mãos de Akito, mas as solta quando vê novamente aquele sorriso que tinha há poucos minutos atrás no rosto dela*

*Akito lentamente abre o quimono e revela ao garoto toda a verdade*

by Kyo

Nenhum comentário: