24/01/2008

88


-Vocês estão certas. *Kyo fala de cabeça baixa ainda* Tenho que cair na real, de que nunca vou ganhar da ratazana e nem da Arisa.

-Kyo... *A voz da Tohru sai toda chorosa*

#Ele vai aprontar alguma. Eu o conheço muito bem# *Yuki continua sentado à mesa*

-Bom menino. #Quer dizer que não vou mais poder beijar-lo?#

*Ele se levanta tranquilamente, sem olhar para ninguém e caminha até onde a Arisa está em pé, e lhe estende a mão* -Parabéns pela sua vitória.

*Ela estende a mão para cumprimentá-lo e assim que ele a segura, a garota não tem tempo de fazer mais nada, quando dá por si, percebe que está sendo beijada novamente pelo garoto. Mas com um beijo muito mais forte e ousado do que o anterior, porque ele a está segurando com uma mão e a outra está atrás de sua nuca, dessa forma ele a manteve presa aquele beijo.*

-Foi assim o beijo que eles se deram ontem também.. *Tohru fala baixinho para o Yuki*

#Se eu deixar que ele me vença agora pode ser que esse seja o nosso último beijo. E eu não quero isso# *Arisa coloca a sua língua ainda mais fundo na boca do garoto, e pensa em abraçá-lo com a outra mão que estava livre* #Não, eu preciso que ele termine o beijo, tenho que dá um susto nele# *Ela então dá um apertão na bunda dele*

-SUA TARADA!!! *Kyo caiu fácil, fácil no plano dela*

-AHAHAahah... E qual é o placar Saki-chan? *Ela está rindo, mas na verdade estava louca para beijar-lo ainda mais naquele momento*

-Arisa, três. Kyo, um.

-ISSO NÃO VALE. ELA PASSOU A MÃO NA MINHA BUNDA!!!

-CÊ TAMBÉM NÃO FEZ UM JOGO LIMPO. E AGORA, VAI DESISTIR??

-NUNCA. EU VOU GANHAR DE VOCÊ. *ele pega a sua mochila e vai embora*

-Uo-chan, é impressão minha, ou você realmente está gostando dessa disputa de vocês.

-ahahahahhahah... eu estou é me divertindo muito com isso tudo, Tohru-chan... ahahahahahah

by Kyo

Nenhum comentário: