26/01/2008

98


*Mayuko e Mine estão pálidas*

-Quem foi que te disse que eu não sinto nada por você? *Hatori se aproxima de Mayuko. Ela está em cima de uma banqueta, porque a Mine-chan estava realizando alguns acertos no vestido dela*

-Hatori...Desde que parte você estava ali?

*Ele olha para a barra do vestido* -Eu gostei desse comprimento. *Ele olha sorrindo para a Mine* Tem razão, eu gostei muito de ver a Mayuko vestida assim.

#Céus, ele escutou tudo# *a garota abaixa a cabeça envergonhada*

-Você ainda não me respondeu... *Ele dá a mão para ajudá-la a descer da banqueta*

-Hatori... #o que eu falo? o que eu falo?# *ela desvia o olhar*

*Mine disfarçadamente sai da sala os deixando a sós*

-Acha mesmo que eu não sinto nada por você?

-É claro que sente. *ela volta a olhar nos olhos do médico* Sente confiança e foi por isso me contou o segredo da sua família.


-Sim. Sinto muita confiança em você, mas não foi por isso que te contei o meu segredo. *Ele passa delicadamente a mão no rosto da professora* Contei porque estou sentindo um carinho muito grande por você, eu também senti a sua falta nesses anos que a gente não se falou.

-Eu já sei que sente um carinho de amigo também.

-O Shigure tem razão numa coisa, você realmente é muito teimosa. *ele sorri*

-Hatori, eu sou completamente apaixonada por você. Te amo desde o primeiro dia em que te vi. *Ela fala sem desviar o olhar*

-Eu nunca percebi nada. *ele ainda está com a mão no rosto da garota*

-Mas não era nem para você perceber e nem para escutar essa conversa. Não quero perder a sua amizade.

*ele passa a segurar o rosto da professora com as duas mãos* -E não irá perder.

*Mayuko percebe que o médico fechou os olhos e que está se aproximando para beijá-la* #Será que eu estou sonhando? Céus, como os lábios do Hatori são macios# *ela fecha os olhos* #Finalmente, finalmente eu estou o beijando, esperei tantos anos só para descobrir qual era o sabor do seu beijo. É mil vezes melhor do que imaginei*

by Kyo

Nenhum comentário: