22/01/2008

84


-AAYA.... AAYAAA.... *Shigure entra todo desesperado na loja*

-Credo Guretti. Isso são modos de entrar num estabelecimento tão fino quanto o meu.

-Aaya, você não está entendendo. Eu a encontrei. ENCONTREI AQUILO QUE MAIS PROCUREI NA VIDA!!!

-Não vai me dizer?? *Ayame arregala os olhos* É o que eu estou pensando, Guretii??

-Sim.. Eu finalmente encontrei a minha Lolita.

*Ayame se senta emocionado* -Finalmente me dará a honra de ser um dos meus clientes...

-Sim. *ele se senta ao seu lado* E já tenho a minha primeira encomenda.

-Não... Pode deixar que eu criarei um modelo magnífico e divino. Quantos anos tem a sua Lolita?

-Deve ter 15 ou 16 anos... Ela é amiga do Yuki. Aaya você tem que a conhecer. *ele volta a ficar em pé* Que corpo! Não imagina o quanto que ela é gostosinha....

-Calma, Guretti, daqui a pouco vou ter que jogar um balde de água fria em você... ahahahah

vrush

-Aaya... Mine-chan.. *Mayuko abre a porta da loja que ainda estava fechada*

-Mayu-san... Que fazes aqui a essa hora do dia? *Ayame se levanta para cumprimentá-la*

-Oi Shigure... Não tivemos aula hoje na escola... Como a sua loja é no caminho para a minha casa, passei só para dar um "bom dia"

-Foi só a sua turma que não teve aula hoje? Ou a escola toda?

-A escola, está fechada por causa de uma manutenção...

-obrigado pela informação *Shigure grita lá do outro lado da rua*

-O que deu nele? *Mayuko acompanha o amigo para os fundos da loja, onde a Mine costura*

-Não liga para ele não. #A primeira regra do meu trabalho é jamais revelar as fantasias e desejos dos meus clientes*

#Mas que droga, tenho que comprar uma porcaria de celular.# *Shigure está voltando correndo para casa* #Vou ligar para a minha Lolita Kiki. E já sei até que história irei inventar para ela...#

by Kyo

Nenhum comentário: