27/01/2008

104


*Tohru encontra com o namorado na porta do edifício*

-Yuki-kun... *ela lhe dá um suave beijo*

-Argh. *ele sente um pouco de dor no lábio inferior que está machucado*

-Está tudo bem? *ele segura em sua mão e eles começam a caminhar*

-E-eu me machuquei lá na sede.

-O senhor brigou com o patriarca?

-Não. Eu estava comendo e mordi. *Yuki estava resolvido a contar toda a verdade para Tohru, mas na hora que a viu com aquele lindo sorriso, ele ficou sem coragem*

-Ainda bem que está um bom tempo.

-Sim...

*Tohru percebe que o namorado está muito calado e que tem um olhar um pouco triste.* -O senhor está triste com alguma coisa que eu fiz?

-Tohru. *ele para em sua frente e lhe faz um carinho no rosto* Nunca irá me fazer nada que me deixe triste.... *ele fica alguns segundos em silêncio* É que tive uma conversa muito difícil com Akito-san...

-Mas agora já passou...*ela lhe sorri* E tudo ficará bem..

*Ele encosta a cabeça em seu peito e deixa algumas lágrimas caírem, mas essas não são percebidas pela garota* #A culpa não é minha. Eu juro!# -Tem razão. Já passou. *ele levanta a cabeça novamente* -vamos.

*eles vão conversando sobre o colégio durante o caminho todo e quando chegam em casa vem que o Kyo está sentado no telhado com uma lanterna nas mãos*

-O que o Kyo está fazendo ali?

-Parece que ele está lendo.

-Pelo visto está interessante a leitura.

*Kyo ficou até bem tarde naquele telhado lendo*

---***---

-Muito bom dia Yuki-Kun...

*Yuki chega à cozinha muito pior do que o de costume, ele tinha dormido muito pouco aquela noite e no pouco que dormiu sempre sonhava com a Akito-san*

-E aí? *Kyo vai direto para a geladeira e pega a caixa de leite. Apesar de estar com algumas olheiras ele está com um aspecto bem confiante*

-Bom dia Tohru querida.. *Shigure entra na cozinha*

-Nossa... O senhor já está de pé.

-É que preciso ir até a sede.

*Ao escutar a palavra sede, Yuki se desperta de vez*

by Kyo

Nenhum comentário: