30/01/2008

116


-O que a sua mãe tem, Ri-chan? *Mi-chan está logo atrás dele indo para o quarto*

-Ela tem a saúde um pouco debilitada, mas não é nada grave. *ele abre a porta de um dos quartos* É esse daqui o seu quarto.

*O Rapaz havia pedido para a mãe reservar o melhor quarto das termas, e estava todo decorado com vasos de flores do campo, e sob a cama havia um lindo quimono com o fundo preto e pequenas flores de cerejeiras bordadas*

-Ri-chan, que quarto mais lindo. *ela coloca as duas mãos na boca*

-Aqui é o quarto onde os noivos passam a lua de mel. É o nosso melhor quarto. *ele pega o quimono da cama e caminha até a editora* Esse daqui é um presente meu para você.

-Esse quimono? Está me dando esse quimono?

-VOCÊ NÃO GOSTOU, NÃO É? NÃO GOSTOU! ME DESCULPE.....ME DESCULPE...

-NÃOOO.... É claro que eu gostei. É maravilhoso. *ela pega o quimono de suas mãos* Muito obrigada.

-O que acha de você tomar um banho agora? E depois pode colocar esse quimono para jantarmos juntos.

-Você não quer tomar um banho comigo?

-Aqui os banhos não são mistos.

-Tudo bem... Então a gente se encontra daqui à uma hora. Feito?

-Estarei esperando. *O rapaz sai e ela corre para se jogar na cama. Nunca tinha visto uma cama tão grande quanto àquela*

-Ela parece ser uma boa moça.. *Sua mãe estava na recepção*

-É sim. Vou tomar um banho e depois a gente vai jantar. *ele caminha em direção das termas masculina*

#Ainda bem que estamos na lua cheia. Esse é o cenário perfeito para uma noite a dois.# *Ela inclina a cabeça para trás e encosta na pedra* #A quem eu quero enganar.. Nunca que terei uma noite dessas. Nunca... Mas pelo menos agora eu tenho um amigo. Já não me sinto tão sozinha quanto antes. Será que a mãe dele sabe que ele é gay? Não posso dar nenhum furo.# *Mi-chan fica olhando as estrelas no céu* #Que azar o meu, quando encontro um homem maravilhoso ele é gay.#

by Kyo

Nenhum comentário: