30/01/2008

117


-Onde vai vestida assim, minha filha?

*Mayu estava com um vestido do tipo chinês preto com uns desenhos de dragões dourados desenhado, um pouco justo, mas na altura do joelho. Está com os cabelos presos num elegante penteado e um pouco maquiada. Uma roupa muito diferente do que costumava a usar aquela hora da noite numa sexta-feira, que era a sua velha camisola de ursinhos*

-Eu vou sair, mamãe. *ela já está ao lado da porta*

*A mãe não fala mais nem uma palavra e corre para acender algumas velas no oratório*

#Ela só pode estar pagando uma promessa. Ela é do tipo que faz promessa para tudo# *Ela vê que o carro do médico acaba de parar em seu portão*

-Tchau mamãe.

-VEJA BEM O HORÁRIO QUE VAI CHEGAR DESSA VEZ, VIU??

*Mesmo já estando com a porta fechada ela escutou perfeitamente o recado da mãe*

-Boa noite Mayu. *Hatori estava saindo do carro no mesmo momento em que ela fechou a porta de casa*

-Boa noite Hatori. Hoje estou preparada para ir a qualquer restaurante que queira ir nessa cidade. *ela dá uma voltinha*

-Você fica realmente muito bonita de vestido. *ele se aproxima dela e lhe dá um beijo suave nos lábios*

ALELUIAAAAA.....ALELUIAAAA....ALELUIAAAAAAA... A MINHA FILHA DESENCALHOU!

*Quando Hatori se afasta e olha no rosto da Mayu ela está azul de tanta vergonha*

#Acho melhor não falar nada sobre isso# *Ele coloca a mão em suas costas e vão até o carro*

#O que eu faço com uma mãe assim? Ela devia estar espiando da janela. Já está na hora de você sair da casa dos seus pais Mayuko!# *ela entra no carro, sem olhar na cara do Hatori*

*Hatori está se segurando ao máximo para não dar risadas, dá a volta pela frente do carro e entra* -Você tem que ir a escola amanhã cedo?

-Não. Por quê?

-É que gostaria de te levar no meu restaurante favorito dessa vez. *ele liga o carro e os dois vão para a cidade onde fica a casa de praia dos Sohmas*

by Kyo

Nenhum comentário: