27/01/2008

109


*Os cinco estão sentados em circulo no chão do telhado da escola, começando a terceira rodada de pé-rapado. O Yuki tinha ganhado a primeira e a Arisa a segunda.*

-Ahhh, Saki-chan, por que perguntou quem era o senhor Akito? *Tohru até então tinha se esquecido do bilhete*

*Yuki ao escutar o nome do patriarca deixa as cartas caírem de suas mãos*

-Por nada. *Hanajima continua olhando para as suas próprias cartas*

-E quem é esse? *Arisa joga uma carta*

-É o patriarca do clã Sohma.

-Vamos esquecer o patriarca. Assim vocês estão acabando com a minha concentração.

-HAHAHAHAHAHAH, que desculpa mais esfarrapada, heim, Kyon...

-Você só fala isso porque não conhece aquela praga. *Agora é a vez de o gato jogar*

-O baka tem razão, vamos esquecer o Akito-san.

*Hanajima olha em direção do Yuki e termina o jogo*- Agora foi a minha vez de ganhar...

-MAS QUE DROGA! *Kyo joga no chão as cartas que ainda tinha nas mãos*

-E assim terminamos mais um campeonato sem uma vítoria do Kyon em cima do Príncipe, ou em mim. *Arisa se levanta do chão e tira o pó da saia*

-Hei, espera aí, Delinqüente. *Kyo a segura pela mão* Não está se esquecendo de nada não? Agora temos três juízes.

-Como é que é? Cê tá maluco mesmo né? *ela puxa a mão e se vira*

#Para ela ficar assim, isso quer dizer que a minha tática deu certo# *ele se levanta e a segura novamente* -O que foi? Ficou com medo, é?

-Mas cê tá muito dos convencidos. *Ela olha para a Tohru, e se lembra que tinha prometido não o beijar mais na frente da garota* -Deixa para amanhã, tá.

-Não mesmo. Eu quero agora. *Ele passa na frente dela e fica parado na porta que leva as escadas*

-Kyo.. Eu não estou a fim de sair no tapa contigo agora. Saia da minha frente!

*Os outros três estão parados só observando a cena*

-Eu não vou sair daqui.

*Arisa fecha a mão direita. Estava era com mais raiva dela mesmo, porque estava com muita vontade de beijar ele, mas não podia*

by Kyo

Nenhum comentário: