30/01/2008

115


*Ritsu chega ao prédio onde mora a Mitsuru e a chama pelo interfone*

-Boa noite Ri-chan, *ela aparece com uma pequena mala de mão* Nem acredito que finalmente chegou o dia. Passei a semana inteira ansiosa.

-Boa noite Mi-chan. *Ele pega a sua bagagem e coloca no porta-mala*

-Puxa... Fica um gato vestido assim... *Mi-chan lhe dá um beijinho na bochecha lhe cumprimentando*

-O-obrigado.. É que quando vou dirigir eu prefiro me vestir assim.... Se eu me visto com o quimono...

-Já até sei o que acontece. Ficam todos te chamando de barbeiro não é?

*Eles começam a rir e ele abre a porta do carro para ela entrar*

-Com você vestido assim e abrindo a porta é capaz de eu me apaixonar. *ela dá uma piscada com o olho direito e entra no carro, antes de ver que o rosto do rapaz tinha ficado vermelho*

*Durante a viagem os dois foram conversando, cantando, brincando, contando piadas, se divertiram tanto que nem viram as horas passarem e quando o Ritsu se deu conta, já estavam nas termas*

-Agora estamos na baixa temporada, por isso tem poucos clientes.

-Mas aqui é lindo. *Mi-chan está encantada com a beleza do prédio e da recepção*

-Meu bebê, é você? *Uma voz bem fraquinha vem do corredor*

-Sim, mamãe. Acabamos de chegar.

-Sejam.... bem.... bem vindos. *Ritsu segura à mãe que chega se segurando na parede*

-Muito boa noite. Sou a Mitsuru Takaya. *a editora se inclina*

-Bo...boa noite. Sou a mãe do meu bebê e a Okami das termas. *Sua voz sai muito baixa e fala com certa dificuldade*

-Parabéns pelas termas, o lugar é lindo. Fiquei realmente encantada com o lugar.

-A senhora preparou aquele quarto que te pedi mamãe?

-Sim... cof cof cof está do jeito que o meu bebê me pediu.

-Então venha, Mi-chan, vou lhe mostrar o seu quarto. *Ritsu está todo sorridente e a mãe percebe isso*

by Kyo

Nenhum comentário: