27/01/2008

110


*Kyo tenta passar a mão em seu rosto, mas acaba ganhando um tapa na mão*

-Já falei que eu quero passar, sai daí.

-Eu não sabia que você esra tão medrosa assim Arisa. *O garoto não se mexe*

-Cê é um tremendo cretino. *Arisa avança para cima dele e como ele não sai do lugar a garota esbarra nele*

BOUNFF

*Yuki e Tohru ficam brancos com a cena, e olham para as duas garotas. Arisa está sentada no chão enquanto que a Hanajima continua tranqüila em seu lugar*

-A senhorita já sabia, não é? *Yuki lhe pergunta ainda mais chocado*

-Eu sempre falei que vocês não tinham ondas de seres humanos.

-MAS QUE TRUQUE FOI ESSE? *Arisa vê que um pequeno gato laranja surge no meio das roupas do garoto que estão no chão*

-Fica calma Uo-chan.. *Tohru se ajoelha ao seu lado* Aquele ali é o Kyo.

-MAS POR QUE VOCÊ TINHA QUE VIR PARA CIMA DE MIM? *O gato começa a gritar com ela*

-O GATO É O KYO?? CÊS ESTÃO DE PALHAÇADA COMIGO...

-Não é palhaçada, Uo-chan. *ela segura em suas mãos* Posso contar a verdade para ela, Yuki-kun?

-Se a Hanajima já estava sabendo... Agora não faz mais sentido esconder isso delas.

-EIH, *Kyo caminha até o lado das duas garotas* POR QUE NÃO ME PERGUNTOU SE PODIA...

BOUNF

-E AGORA FICA NU AQUI DO MEU LADO.

*Kyo corre para pegar as suas roupas roxo de vergonha, enquanto ele se troca atrás da porta, Tohru começa a contar toda a verdade para as amigas*

-Cara, que coisa de louco... *ela olha para o garoto que está sentado mais distante do grupo* Então cês não podem ser abraçados?

-Não.

-Eu tenho pena de vocês. Eu sei muito bem o que é ser diferente dos outros. *Hanajima segura na mão do Yuki que está ao seu lado* -Ainda bem que a gente encontrou alguém como a Tohru-chan e a Arisa-chan, não é mesmo?

-A senhorita tem razão. *ele lhe sorri*

-Então cuide muito bem da Tohru-chan. Vocês estão namorando não é mesmo?

-COMO É QUE É? *Arisa e Kyo gritam ao mesmo tempo*

by Kyo

Nenhum comentário: