27/01/2008

106


*Só de olhar na cara do Shigure, Hatori percebe que há alguma coisa de errado* -Entra Shigure.

-Te liguei ontem à noite e não estava, por onde andou?

-Está parecendo uma namorada ciumenta. *Hatori não resiste e faz a piadinha* -Eu estava na casa do Ayame. *Ele se senta no tatame e o outro possuído se senta ao seu lado*

-Eu morrendo de aflição em casa e você se divertindo com o Aaya. Vocês são dois traidores. Por que não me ligaram?

-Porque a Mayu não quis.

-COMO É? A MAYU-SAN ESTAVA JUNTO? *ele olha no rosto do médico e nota que há uma felicidade em seu olhar* AHHHH.... Agora tudo ficou claro como a luz.... Tá, já entendi... Finalmente acabou a longa espera da Mayu... E eu que achava que ia demorar mais uns 5 ou 10 anos...

-Você sabia que ela gostava de mim?

-Claro, foi por isso que eu comecei a namorar ela.

#Será que ele realmente acha que existe alguma lógica nisso que acabou de me falar?# *Hatori dá um gole no chá que estava tomando antes do escritor chegar*

-Desejo sorte ao novo casal. Eu sempre achei que ela tinha mais haver com você do que comigo.

-Obrigado. Mas o que você queria falar ontem comigo?

-Yuki já sabe da verdade sobre Akito-san.

*Hatori quase se engasga com o chá que estava tomando* -Foi a mesma quem lhe contou.

-Sim. Ele está muito confuso.

-E com razão, a gente que sempre soube que ela era mulher também ficamos. Imagina no caso deles que pensam que Akito é um homem.

-Será que ela voltará a querer ficar com a gente também?

-Era o que me faltava. #Justo agora que resolvi me dar outra chance# *Hatori tira o maço do bolso e acende um cigarro*

-Pelo visto o namoro dela com o Kureno também está chegando ao seu final. *Shigure também acende um cigarro*

-Eu não sei se ele irá terminar com ela por causa disso. Ele sempre disse que entendia muito bem o enlace.

-Tá, falava isso quando EU era o corno na história, só quero ver agora.

by Kyo

Nenhum comentário: