27/01/2008

107


Trimmmmm

*Arisa entra toda sorridente na sala de aula e ao passar ao lado da carteira do garoto ela deixa um bilhete*

Cabeça de Mexeria,

A tentativa foi muito boa, pena que não contou ponto.

O placar ainda continua 3 a 1.


*Ao terminar de ler o bilhete ele o amassa cheio de raiva* #Como fui me esquecer que precisava de um juiz?#

-NÃOOO. *O grito dado pelo Yuki assusta a classe toda, e quando todos olham para ele, o garoto já está em pé, vermelho de vergonha e pedindo desculpas* Me desculpem, isso não irá acontecer mais.

-Pode-se sentar senhor Sohma. *o professor volta a passar a matéria na lousa*

*Yuki se senta e coloca as mãos na cabeça* #Por que eu tenho que ficar lembrando em Akito-san? Eu não quero me lembrar de nada!#

-Tohru-chan..*Saki lhe entrega um bilhetinho*

Tohru-chan, quem é Akito-san?

*Tohru lê sem entender a pergunta, responde o bilhete e lhe devolve*

É o patriarca da família Sohma

*As aulas acontecem sem mais nenhuma interrupção e logo chega o final das aulas*

-Yuki-kun, está tudo bem? *Tohru havia passado as aulas toda impaciente, e como no horário do almoço Yuki teve uma reunião do conselho estudantil ela não conseguiu falar com ele*

-Está sim. Eu acabei cochilando e tive um pesadelo.

-E aí? Vamos embora?*Arisa puxa a Tohru para fora a classe*

-Hoje haverá mais uma disputa de pé-rapado? *Saki pergunta com um sorriso nos lábios*

-Só não vamos ter se a Arisa for uma covarde agora. *Kyo passa por elas com as mãos atrás da nuca*

-Mas o pessoal responsável pela limpeza da sala, já falou que não quer que ninguém fique na sala. *Tohru responde*

-Bahh, a gente pode ficar lá no telhado da escola.

#Eu não sei se ele está mais a fim de jogar ou se é de beijar a Arisa# *Yuki não estava com muita vontade de jogar, mas acompanha o grupo até o telhado*

by Kyo

Nenhum comentário: