30/01/2008

114


#Voltou a ser a mesma de sempre, a mesma autoritária e prepotente de sempre. Por que que justamente agora ela faz questão de retomar o nosso enlace? E eu que achava que ela estava realmente amando o Kureno. Aquela lá é incapaz de amar alguém.# *Shigure chega em casa e encontra o Yuki e a Tohru estudando na sala* -boa noite crianças...

-Muitíssimo boa noite senhor Shigure.

-Shigure tem uma carta para você lá no escritório. É da Kimi..

-DA MINHA LOLITA KIKI... *o ar de cansado desaparece na hora de seu rosto, e ele para o escritório* #Que maravilhosa notícia# *Ele rasga o envelope e começa a ler*

Gure-san,

A Kimi passou aqui para ver o mais novo amigo dela. O Gure-san precisa comprar um celular. Assim a Kimi não bate mais com o narizinho dela na porta.

Muitos beijinhos da sua Kimi


#Que anjo! Que anjo! Vou comprar um celular amanhã mesmo.#

-O que a Kimi queria? *Yuki entra no escritório e encosta a porta*

-Ela esteve aqui em casa essa tarde para me ver. *Shigure abraça a carta como um adolescente apaixonado*

-Você esteve com Akito-san? *Yuki pergunta com um tom mais baixo na voz*

-Estive sim. *O escritor se senta em sua mesa de trabalho*

*O garoto se senta na poltrona* -... como eu faço para tirar ela da minha cabeça? Passei a noite toda sonhando com ela, e o dia pensando nela.

-Você não pode fazer nada, Yuki. Eu falei que depois você se acostuma.

-Eu não sei o que está acontecendo. É como se de repente não fosse mais eu....

-Mas é. Você sempre soube que era o possuído pelo espírito do rato. Sempre soube do enlace.

-MAS EU NÃO SABIA QUE ERA ESSE TIPO DE ENLACE.

*Shigure se levanta e vai até o garoto, colocando a mão em sua cabeça* -Infelizmente eu não posso te ajudar, na verdade, ninguém pode. Eu só posso te dizer como são as coisas e o que vira pela frente. *ele caminha em direção a porta*

-O que vai acontecer?

-Chegará um dia em que sairá correndo para a sede. E depois disso passará a viver como a gente vive.

by Kyo

Nenhum comentário: