31/01/2008

118


*Mayuko estava esperando o Hatori retornar com a comida. Uma vez mais ela não tinha acertado na roupa*

#Quando estou simples ele me leva no melhor restaurante de Tóquio. Quando estou produzida, ele me trás para um restaurante simples na praia. Acho melhor eu perguntar para onde iremos antes de me arrumar.#

*Ela começa a caminhar pela casa que está vazia, e sendo iluminada por algumas velas e com a luz da lua cheia* #Até parece cena de filme. Eu numa casa a beira mar, com um lindo homem e com iluminação a luz de vela.#

-Mayu. *Hatori abre a porta trazendo os pacotes* Aqui também acabou a energia?

-É, ainda bem que encontrei essas velas ali na janela. *ela o ajuda com os pacotes e colocam na mesa, que já estava arrumada*

-Agora você verá como valeu à pena, termos vindo para cá.

-Veremos meu caro.

*Eles se sentam a mesa e começam aquele que ser transformou num jantar a luz de vela*

-Tudo estava muito bom. Tem razão, valeu à pena, termos vindo até a praia para comer esse arroz com ostras.

-Eu não falei. *ele coloca mais um pouco de vinho nos copos deles*

-Acha prudente a gente beber tanto assim? Daqui a pouco não teremos que voltar para Tóquio?

-Eu estava pensando em passar a noite aqui. Haverá problemas para a senhorita?

-Problemas? #Terei um problema e um baita arrependimento se não ficar* Nenhum problema. Mas e você?

-Hoje, eu resolvi me rebelar um pouco. *Hatori dá um gole no vinho*

-O Hatori, se rebelando? HAHAHAHAHAHHAHAHA Daqui a pouco o patriarca vai achar que eu sou uma péssima companhia para você... ahahahahahah

*Hatori a observa enquanto ela ri. Aquela era uma das imagens que ele mais gostava dela, a imagem dela sorrindo alegremente ao seu lado.* #Eu gostaria tanto de sorrir como ela sorri.# *Ele estica a mão e alcança os lábios da professora* -Adoro te ver sorrindo.

*Ela segura em sua mão* -E eu te amo, Hatori Sohma.

-Mesmo eu sendo como sou?

-Principalmente por você ser como é.

by Kyo

Nenhum comentário: