30/01/2008

113


*Yuki passa a mão no rosto da garota e encosta os seus lábios nos dela. Eles estão completamente apaixonados. Aquele beijo era do tipo carinhoso e meigo*

-A cada dia que passa eu fico mais feliz, Yuki-kun. Você apareceu na hora certa na minha vida.

*Yuki abaixa a cabeça ao escutar aquela frase*

-O que foi Yuki-kun? *ela coloca a mão em sua perna*

#Eu não posso deixar a Tohru preocupada.# *Ele levanta a cabeça* -É que estou com fome... *lhe dá um sorriso tímido*

-ahahaha, irei preparar alguma coisa. *ela se levanta, mas é segurada pela mão*

-Não vai me dar um beijinho antes de ir?

*ela volta a se sentar do seu lado, e lhe beija. Mas o que começou como um beijinho foi crescendo e eles estavam repetindo o beijo " a la Arisa e Kyo". A paixão tomava conta deles*

#.....mas por que eu comecei a lembrar do beijo da Akito-san agora?# *Sem querer ao lembrar do beijo do dia anterior, Yuki começa a beijar a Tohru com mais desejo. Vem em sua mente tudo o que tinha acontecido naquela biblioteca, do patriarca mordendo a sua orelha, dela sentada em seu colo, abrindo o quimono, e da mão dele em cima do seio dela. De repente ele sente que está sendo empurrado*

-Yuki-kun.. *A garota está super envergonhada*

*Ao abrir os olhos, ele vê que está com a mão em cima do seio da garota, rapidamente ele tira a mão e ela volta a fechar os botões da camisa* -Me desculpa, Tohru.... Eu... eu não sei o que aconteceu. *ele abaixa a cabeça mais envergonhado do que ela* -Juro que isso não irá acontecer mais.

-É que fiquei assustada... Parecia até que não era o senhor.

#O que aconteceu? Por que eu comecei a lembrar de Akito-san?# -Me desculpe, Tohru. *Ele se levanta da cama e lhe dá a mão*

-Yuki-kun... eu sei que somos namorados, mas...

*ele coloca a mão em seus lábios* -Tohru, não se preocupe. Realmente não era eu naquela hora.

#O Yuki-kun está um pouco estranho desde ontem# *Tohru o acompanha até a cozinha*

by Kyo

Nenhum comentário: