02/02/2008

123


-Estou aqui, Machi-chan. *Momiji grita no meio da praça e começa a balançar os braços*

*Depois daquele encontro que tiveram na casa do Shigure, Momiji e Machi tinham se tornado grandes amigos, passando o tempo todo juntos na escola. Mas era a primeira vez que estavam saindo juntos.*


-Bom dia Momiji-kun. *Machi estava com a respiração um pouco acelerada.

-Ahahahhahah... A Machi-chan acordou atrasada, não é mesmo?

-Co-como o sabe disso? *a garota lhe olha com os olhos arregalados*

-AHAHAHAHAHAHH... está vestindo uma meia de cada cor....

*A garota olha para os pés e vê que está com um par da cor amarela e o outro vermelho* #Como eu consigo fazer essas coisas?# *ela se senta no chão*

-O que vai fazer Machi-chan? *O garoto se abaixa ao seu lado*

-Vou tirar essas meias. Era por isso que todos estavam me olhando no trem.

-Mas se tirar as meias pode ficar com o pé machucado.

-Não faz mal, pelo menos assim não passará vergonha estando ao meu lado.

#Como eu poderia passar vergonha por causa disso?# *O garoto percebe que o comprimento das meias da Machi era o mesmo das dele* -Eu já sei. *ele arranca o sapato e tira uma das meias, que para variar, tinha vários coelhos desenhados com o fundo branco* -Eu visto essa sua meia amarela e você vesti essa minha. Assim estaremos os dois diferentes.

*Machi não tem tempo nem para lhe responder, porque o garoto já estava vestindo a meia dela*

-Viu? Até que ficou legal assim. *ele estica as pernas* -Vamos, vista-a para a gente ir.

*A garota volta a vestir as meias, mas com um par cheia de coelhinhos*

-E agora vamos. *ele se levanta e a ajuda* Teremos um dia muito divertido lá no parque de diversão.

*Apesar de gostar do Momiji, Machi não tinha coragem de se declarar para ele.*

by Kyo

Nenhum comentário: