04/02/2008

124


-Muito obrigado, e vão com cuidado. *Kazuma encera mais uma aula e os alunos começam a ir embora, menos a Arisa que não sai do lugar, e o Kyo fica lhe olhando sem entender nada*

-Eih, Delinqüente, a aula já acabou.

-Eu sei. Estou te esperando. *ela solta os cabelos* Eu vou para a sua casa.

-Como é? Quem te convidou?

-E desde quando eu preciso ser convidada?. Trate de ir logo. *Ela entra no vestiário para trocar de roupa*

-Hunf. Essa garota é uma abusada mesmo. Viu, só isso Mestre?.

-Vocês ainda estão naquela disputa? *O Mestre faz a pergunta como se estivesse perguntando sobre a final campeonato de karate*

-Agora está 3 a 2. *Kyo responde todo animado*

*O mestre sorri e coloca a mão na cabeça do filho* -Quem sabe você não empata esse jogo hoje?

*Kyo nem tem tempo para responde, porque a Arisa sai gritando do vestiário*

-AINDA ESTÁ ASSIM, CABEÇA DE MEXERICA?

-Eu já vou. *ele entra no vestiário masculino*

-O Kyo me contou com a senhorita já sabe da maldição.

-Tá falando do lance dele vira um gato? Tó sabendo sim.

-Muito bem. Se a senhorita continuar indo tão bem nos treinos, daqui a pouco poderá treinar com ele.

-É SÉRIO PROFI? MAL VEJO A HORA DE DERROTAR O KYO NO KARATÉ TAMBÉM.

-Mas já lhe aviso que no karate o Kyo é muito bom.

-Eu sei. O Kyo está quase no nível do Profi. *ela lhe olha e dá uma piscadinha* Mas não conta nada para ele, tá legal?

-Vamo embora. Tchau Mestre. *Kyo sai do Dojo sendo seguido pela Arisa*

---***---

-Essa é a vida que eu pedi. *Mitsuru está sozinha na terma feminina*

-coff coff...Posso lhe fazer companhia? *A Okami chega enrolada numa toalha*

-Claro.

-A senhorita é amiga a muito tempo do meu bebê?

-Não muito. Eu sou a editora do Shigure, e nos conhecemos na casa dele.

-Mas vocês se dão muito bem, não é mesmo?

-Sim, o Ri-chan já é um grande amigo para mim.

-Mas a senhorita só gosta dele como um amigo?

*Mi-chan começa a tossir* #O que eu vou falar? Ela não sabe que ele é gay.#

by Kyo

Nenhum comentário: