05/02/2008

131


#Ainda me custa acreditar que estou aqui ao lado dele# *Mayuko fica observando o possuído que está dormindo ao seu lado na cama* #Ele fica ainda mais lindo dormindo# *ela passa a mão em seus cabelos*

-Hmm? *Hatori abre os olhos*

-Desculpe-me, acabei te acordando.

*ele sorri* -Tudo bem, já está na hora da gente voltar para Tóquio. #Espero que esteja tudo bem por lá, se a Akito-san me procurou estarei com sérios problemas#

-Ha.... *a garota abre a boca, mas desiste de fazer a pergunta e se levanta da cama para vestir as roupas*

-O que ia me falar? *Hatori se encosta na cama, enquanto que ela continua falando de costas e vestindo o vestido*

-A... a gente tá namorando?

*O possuído respira fundo* -Mayuko...

-Tudo bem, já entendi! *Ela se vira e tenta fingir que está tudo bem mesmo* -Vamos então senhor Doutor? *ela se senta na cama tentando sorrir*

*Hatori se aproxima da professora, e lhe acaricia o rosto* -Mayuko, se me fizesse essa mesma pergunta a alguns dias atrás eu já teria uma resposta para lhe dar. Mas agora....

-Hatori, por favor, não se sinta obrigado a namorar comigo só porque eu era virgem. Eu já sou bem grandinha.

-Não é isso. *Hatori abaixa a cabeça* É que eu não posso ser um bom namorado agora.

-Como assim? Não estou entendendo. *Mayuko coloca a mão na perna do médico e lhe acaricia*

*ele levanta a cabeça para lhe olhar* -Eu só posso te dizer que isso tem haver com a nossa maldição.

*Agora é ela quem respira fundo* #Não deveria ter aberto a boca#

*Ele entrelaça os seus dedos nos dedos dela* -Acho que não é justo lhe pedir que continue saindo comigo.

-Você gosta de mim?

-Gosto. Gosto muito de você, Mayu. Mas não posso te prometer nada.

-Não precisa. Já fico feliz por saber que você gosta de mim. E eu quero continuar saindo com você mesmo assim.

-Tem certeza? Não quero que sofra.

-Eu não vou sofrer, e tentarei aliviar o seu sofrimento por causa da maldição. *ela se aproxima e lhe beija*

by Kyo

Nenhum comentário: