08/02/2008

135


-COMO? *A editora fica boca aberta na porta*

*Akito fica olhando pelo quarto e percebe que a editora está realmente sozinha* -Achei que estavam trabalhando.

-ME DESCULPE AKITO-SAN. DEVERIA TER EXPLICADO QUE A SENHORITA MI-CHAN VEIO PARA DESCANÇAR. ME DESCULPEEEE..

*O Patriarca fica olhando para a garota e lhe sorri* -O Shigure deve lhe dá muito trabalho, não é?

-O Senhor nem imagina o quanto. Ele nunca entrega os textos no dia certo.

-Pode deixar que na próxima vez que estiver com ele, irei o punir por isso. *Akito passa pela garota ainda sorrindo e sai do quarto*

-Me desculpe Mi-chan. *Ritsu fala baixinho e volta a acompanhar a Akito*

#Porque o Patriarca invadiu o quarto daquele jeito? Será que ele acha que o Shigure tem um caso comigo?# *Mitsuru fecha a porta do quarto*

-Que mulherzinha mais estúpida.

*Ri-chan finge que não escutou o comentário de Akito e eles voltam para a sala de refeições*

-Cadê o Kureno? *Akito pergunta para a empregada que está retirando as coisas da mesa*

-Ele está no banho senhor Patriarca.

*Akito se vira e começa a andar em direção a sala de banho e Ri-chan vai atrás* -Não precisa ficar grudado em mim. Vai procurar o que fazer.

*Ri-chan se segura para não esboçar um sorriso nos lábios* -Tudo bem, Akito-san.

*Assim que o patriarca entra na área de banhos masculinos, Ritsu corre para o quarto da Mi-chan*

toc tocc

-Ri-chan. O que foi agora?

-Posso entrar Mi-chan?

*ela se afasta lhe dando passagem*

-Me desculpe mesmo. Desde que o Akito-san chegou não pude lhe dar atenção.

-Eu entendo. *A garota segura na mão dele e vão se sentar na varanda do quarto* O senhor Patriarca é um rapaz muito bonito, heim?

-Ahn? Você acha?

#Pelo visto o Ri-chan não vai me contar que gosta dele. É melhor nem comentar que eu escutei tudo# -E cadê o patriarca?

-Está na terma.

-Então vamos aproveitar para vermos um filme bem romântico juntos.

#Ainda bem que poderei ficar algumas horas com a ela# *Ri-chan liga a TV*

by Kyo

Nenhum comentário: