04/02/2008

128


#Por que será que estão calados agora? Não escutei o barulho da porta. Eles devem estar no quarto ainda# *Mi-chan gruda ainda mais o ouvido na parede*

-Akito-san.

#Sim, estão no quarto.#

-Achou que eu não ia lhe procurar nunca mais, não é?

-Mas, o patriarca não está namorando o Kureno-san?

#O Patriarca também é gay!# *Mi-chan coloca a mão na boca ao escutar isso*

-Mas o fato de estar namorando com ele, não elimina o nosso enlace.

#enlace? que enlace será esse?..... pararam de falar novamente.... Mas, esses ruídos... não pode ser o que estou pensando#

-Aposto que deve ter sentido a minha falta também.

#Parecia que eles estão se beijando. Será possível?.... Agora não escuto mais nada# *Mi-chan está tremendo muito de nervosismo*

-Isso, arranque o meu quimono, meu macaquinho. Eu quero te ter agora.

*Mi-chan se levanta do chão com os olhos cheios de lagrimas e tampa os ouvidos* #O Ri-chan está fazendo amor com o patriarca.#

*A editora se joga na cama e coloca o travesseiro em cima da cabeça, mas não consegue abafar totalmente os ruídos e sussurros que vem do quarto ao lado*

#Então é dele que o Ri-chan gosta.# *ela começa a chorar baixinho* #Eu sabia que ele era gay, mas mesmo sabendo disso eu me apaixonei por ele. É Por isso que está me machucando tanto escutar esses gemidos#

*Ela se levanta da cama e sai do quarto* #Não consigo, não posso continuar escutando aquilo.# *ela vai caminhar pelo jardim que fica na frente do edifício*

#Pobrezinha, ela deve estar muito confusa agora. Mas eu não posso contar nada para ela.# *A Okami também estava um pouco aflita*

*Mitsuru ficou caminhando por quase uma hora pelo jardim e quando retorna para o interior do edifício, vê um jovem com os cabelos negros curtos sentado a mesa, acompanhado pelo Ritsu e por um outro jovem. Ela não encontra coragem de olhar para o amigo e passa direto indo para o quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: