27/01/2008

108


-Akky, posso entrar? *Kureno pergunta encostando-se à porta do quarto de Akito*

-Pode. *Akito ainda estava deitada*

-Como está se sentindo hoje? *ele se senta na cama e lhe dá um doce beijo na testa*

-Estou me sentindo bem. Por que não passou a noite aqui?

-Eu achei que era para passar na minha casa.

-Você não acha nada, Kureno. Sabe que não gosto de dormir sozinha.

*Ele abaixa a cabeça* - Eu achei que o Yuki ia dormir aqui.

-Pois não dormiu. Mas não se preocupe, a partir de agora, você passará algumas noites na sua casa. *Akito lhe responde toda sorridente*

*Ele levanta a cabeça e vê aquele sorriso* -Eu entendo.

-Eu sei que você me entende. *ela o abraça* É por isso que é o meu namorado. *Ela volta a olhar em seus olhos* -Você não acha que eu já dei muita liberdade para os possuídos? Já está na hora de eu relembrá-los do nosso enlace.

-.... *Kureno passa a mão em seu delicado rosto*

Tocc Toc

-Senhor Akito, o Shigure está aqui.


-Mande-o entrar. Pelo visto o Yuki já lhe contou. *ela puxa o rosto do Kureno e lhe beija* Pode ir agora.

*Shigure entra no quarto e Kureno passa por ele sem falar uma única palavra e fecha a porta*

#Corno!# -Boa tarde, Akito-san.

-O Yuki já te contou? *A garota se levanta da cama e caminha em direção ao banheiro*

-Sim. E está um pouco confuso. Não acha que ele ainda era muito novo para saber da verdade?

-Eu não acho. *Akito abre o chuveiro*

-O patriarca é quem sabe. *ele se senta na cama*

-Veio até aqui só para isso?

-..... *Já fazia muito tempo que o Shigure não ia atrás de Akito. Tanto tempo que ele já nem se lembrava quando tinha sido a última vez. No fundo ele não a perdoava por não ter escolhido ficar só com ele, mas saber que ela tinha contado a verdade ao Yuki, fez o seu sangue lhe relembrar do enlace, e ele tinha levantado louco de desejo por ela*

-Shigure, por que não vem tomar um banho comigo?

#Maldito enlace# *ele se levanta e entra no banheiro*

by Kyo

Nenhum comentário: