02/02/2008

122


-Algum problema Tohru? *Shigure chega na sala vestido com uma calça jeans e uma camisa pólo*

-Nossa, senhor Shigure, como o senhor está diferente vestido assim. *A garota se levanta do sofá*

-Gostou? *ele dá uma voltinha* Fala se o titio aqui não está um pedaço de mau caminho.

-Ficou muito bem vestido assim.

-Ótimo. Era isso mesmo que eu queria. *ele dá um sorrisinho um pouco maroto* Estou saindo. Volto na hora do jantar.

-Até mais tarde, senhor Shigure. *Tohru o acompanha até a porta, e se despede dele com um aceno de mão* #Ficaremos sozinhos novamente# *A garota sente um friozinho na barriga e olha para a escada* #Eu confio no Yuki-kun, e ele falou que aquilo não voltaria acontecer# *ela respira fundo e sobe as escadas*

Tocc toccc

-Yuki-kun. *Tohru encosta o ouvido na porta tentando escutar alguma resposta. Como não obteve nenhuma resposta ela abre a porta lentamente* -Yuki-kun.

-Hmm? *o som sai muito abafado por causa do travesseiro que está em seu rosto*

-Está se sentindo bem, Yuki-kun? *A garota se senta na cama e coloca a mão nos cabelos prateados do garoto*

*Ao sentir o toque da namorada, ele finalmente tira o travesseiro do rosto* -Bom dia, Tohru-chan. Estou bem sim. *ele lhe dá um sorriso*

-Mas parece que não dormiu novamente bem essa noite.

-Não consegui. *ele se encosta na cama*

-Será que não seria melhor procurar o senhor Hatori?

*ele estica o braço e lhe acaricia o rosto* -Por enquanto não.

-Mas me prometa que irá o procurar se isso continuar.

*Yuki percebe que a namorada está ficando aflita e ele concorda com a cabeça.* -Vou tomar um banho e já desço para comer alguma coisa.

-Vou esquentando o seu café enquanto isso. *ela se levanta da cama e sai do quarto*

#Gostaria muito que o Hatori resolvesse o meu problema de insônia, mas já sei que ele não pode me ajudar. Até quando vou agüentar?#

by Kyo

Nenhum comentário: