10/05/2007

124



*O garçom oferece uma mesa aos dois mais ao centro, e eles não percebem a presença de Hatori e Akito. Os dois caminham até a mesa, e Shigure puxa a cadeira para Kana.*

_ Aquee..Aque.. Aquela.... *Akito está tremendo e estraçalhando o quardanapo de pano que estava em seu colo. Hatori, apesar do choque, percebe que se ele não controlar Akito, ela acabará fazendo alguma coisa e resove agir*

_ Akito, acalme-se, vai ver é alguma coisa de familia, você sabe que a senhorita Kana também é uma Souma....

_ E o que o Shigure tem com isso?? É uma biscate mesmo! Assim que viu que te perdeu pra mim, já foi logo se atirando no Shigure!!

*Hatori fica ofendido com a maneira que Akito trata Kana, mas resolve não reprimi-la neste ponto*

#Kana deve apenas ter ficado confusa com o que ouviu, e foi procurar o Shigure para lhe fazer perguntas... É duro ouvir a Akito falar da Kana como se ela fosse uma qualquer, mas eu sei o quanto de ciúmes que ela sente do Shigure. Não vou contrariá-la aqui ou ela fará um escândalo#
_ Akito, vamos embora...

_ Não mesmo. Eu vou lá cumprimentar o casal do ano! *Hatori olha pra ela apavorado, e quando ela vai levantar da mesa, ele segura seu braço. Quando olha em volta pra ver se alguém percebeu alguma coisa, percebe Shigure o observando, da outra mesa, e logo depois vê Kana virar e olhar também. Ela o vê com a mão em cima do braço da Akito, e vira imediatamente pra frente*

_ Ora ora, que coincidência... *Shigure, com sua cara de deboche, comenta com Kana mas sem tirar os olhos de Hatori, que imediatamente solta o braço de Akito* Acho que vou lá cumprimentar nossos amigos...

#Co..Como ele pôde! Será que ele realmente me esqueceu?? Se apaixonou pela... Por aquele monstro que o cegou?? Só pode ser! Ele saiu correndo do consultório pra que eu não ouvisse a conversa deles dois! E pensou que eu não veria o beijo apaixonado dos dois perto do carro! Eu.. Eu não posso acreditar...# *Kana está de cabeça baixa, olhando pro prato, se controlando pra não chorar*

Nenhum comentário: