10/05/2007

131


_ Bom dia, Mayu-chan!

_ Bom dia, Kana. *As duas se cumprimentam na porta do restaurante onde marcaram o encontro, e logo ocupam uma das mesinhas. Já sentadas, começam a conversar*

_ E então, Kana, o que queria conversar?

_ Ah, nada, é só pra botar o papo em dia! #Acho que não vou contar a verdade pra Mayu... Ela é amiga do Hatori, pode contar pra ele. Fora que aposto que ela vai me repreender.....#

_ Ah sim. *Mayuko da um sorrisinho por cima do cardápio* E então, está gostando de trabalhar com o Ayame?

_ Sim, ele é uma ótima pessoa, como eu já sabia. E a senhorita Mine também, um amor de pessoa.

_ Hehe, que bom. *Mayuko está destraída procurando o que vai querer*

_ E eu e o Shigure estamos namorando. Você não se importa, né?

_ Não, eu não me im... *Mayuko deixa o candápio cair quando processa o comentário que a amiga fez* Você o queeeee?? Com quemmmm??

_ Ah.. Eu percebi que o Hatori realmente não me ama mais - ele disse na minha cara - e eu resolvi partir pra outra. *Kana fala como se fosse a coisa mais normal do mundo*

_ Ma-mas... Com o Shigure?! Eu.. Eu nem sabia que eram tão intimos assim! *Mayuko não se recupera do choque nem com a presença do garçom que recolhe os menus e traz as bebidas pedidas anteriomente*

_ É, nem eu... Pra você ver. *Kana da um sorriso divertido*

#Eu não posso acreditar no que ela está me dizendo. *Mayuko pega o copo de água e bebe para se acalmar* Nem sei no que pensar primeiro! *Posa o copo* O Hatori.. Está livre! *Pega o copo novamente e dá mais um gole* Esquece o Hatori, Mayuko.... Mas a Kana é louca de se envolver com o Shigure...#
_ Kana.. Acho que eu te contei de como era o meu namoro com o Shigure.. Depois de tanto tempo de namoro, nós terminamos sem trocar um úni...

_ Ele me beijou ontem. *Kana lança a frase antes que Mayuko termine de falar*

_ Beijou...? Nossa... Então... Espero que sejam felizes, Kana! #Eu realmente não to entendendo nada. Vou perguntar pra ele depois# *Kana da um sorriso e se vira pro garçom fazendo o pedido*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: