08/05/2007

113


*Mayuko coloca a xícara na mesa, já se preparando para ouvir o pior*

-Ela me ligou ontem pela manhã e me disse que vai lutar por mim. Quero que me ajude a tirar isso de sua mente. *Hatori percebe que sua última frase assustou a Mayuko*

-Mas porque? Você não a ama??

-A questão não é essa. Ela será muito mais feliz se voltar com o noivo dela o sr. Hitachin. Eu não posso a proteger, não quero que ela sofra ainda mais por minha causa.

-Mas Hatori, ela lhe ama e não a ele.

-Ela gosta dele também, afinal eles não iam se casar? Ela esqueceu que me amou um dia, não posso fazer com que ela me esqueça da mesma maneira agora, mas se a senhorita me ajudar, ela com o passar do tempo irá abandonar a idéia de lutar por mim.

-O que o Shigure e a Ayame acham disso? *Mayuko pergunta tranqüilamente enquanto toma um pouco de chá e Hatori resolve acender um cigarro, enquanto em sua mente vêm o Shigure o chamando de frouxo na noite anterior* Hatori, porque você não ficou com a Kana? Porque não teve a permissão do patriarca para se casar com ela?

-Mayuko, os doze só podem pertencer a deus. Nosso enlace eterno é com o nosso patriarca. Eu nunca poderei ficar com a Kana ou com qualquer outra mulher, mesmo que a ame.

*Mayuko ao ouvir a triste confissão começar a chorar discretamente na frente do Hatori* -Me desculpe Hatori, choro porque compreendo a sua dor. Sei com se sente, também sinto a dor de quem ama e não pode ter a pessoa amada ao seu lado. #O que o Hatori faria se eu lhe revelasse agora que na verdade essa pessoa é ele? Será que eu devo lhe contar agora??#

---***---

-Mas vejam só quem acaba de adentrar em minha humilde morada. Tohru o nosso baka-neko acaba de chegar.

-Boa noite Kyo *Tohru lhe sorri de uma maneira muito mais feliz ao ver que ele já está em casa*

-Boas. *Kyo responde enquanto tira os sapatos*

-Hum... Pelo visto a conversa com o senhor Kazuma foi boa... hihihi

-SEU CACHORRO DOS INFERNOS. ENTÃO FOI VOCÊ QUEM FOI DAR COM A LÍNGUA NOS DENTES. PORQUE NÃO CUIDA DA SUA VIDA???

Nenhum comentário: