08/05/2007

114


-Uiii, uii Tohru... Tó com medinho do Kyonzinho... hihihi...

-CÊ É MAIOR MANÉ. PORQUE FOI FALAR PARA O MESTRE QUE EU QUERO IR EMBORA DAQUI????

-O senhor quer ir embora daqui??? *Tohru não consegue esconder a dor que sentiu ao ouvir e fica com a cabeça baixa, porém Shigure percebe a reação da garota*

-Pois, veja só Tohru, esse gato estúpido quer voltar para a casa do mestre dele. Que ele queira ficar longe do Yuki eu até entendo, mas ficar longe de mim e de você eu não entendo *começa a fazer cara de choro*

-EU SÓ QUERO É FICAR LONGE DEL...*Kyo ao perceber imediatamente o que ia falar consegue fechar a boca antes de terminar a frase e fica corado*

-Mas você é outro frouxo mesmo! Não nega que é um Sohma. *Shigure demonstra uma irritação e sai da casa, deixando os dois sem entenderem nada*

-É tão ruim assim viver na mesma casa que o Yuki, Kyo? *Tohru lhe pergunta de forma meiga e chegando mais perto dele*

-Não, não é por isso que eu queria ir embora *Kyo se senta no chão* Eu apenas queria voltar a morar com o mestre para poder treinar mais. Para poder derrotar a ratazana....

-Por um momento cheguei a pensar que o senhor não queria mais morar aqui por minha causa. Certamente só sou feliz aqui por morar com vocês três. Se o senhor fosse embora eu não seria tão feliz. *Tohru fala se sentando ao lado do Kyo, mas olhando sempre para o chão*

-Tá, tira essa cara. Eu não vou voltar para a casa do mestre. *Kyo lhe dá um leve soco no braço*

-hahahahah, sim, com essa força que o senhor tem, terá que treinar muito mesmo..hahahahahh *Tohru se levanta rindo e caminha para a cozinha*

-É assim é?? Vem cá que agora eu te dou um bem forte para você aprender. *Kyo a acompanha até a cozinha* Hum... o que cê tá cozinhando aí???

#Porque será que ele queria ir embora? Será que ele realmente queria ir embora por minha causa?# *Yuki escutou toda a conversa quando estava descendo as escadas e achou melhor não aparecer para não provocar ainda mais o gato*

Nenhum comentário: