07/05/2007

105


*Hatori estava em pé na porta da loja, esperando o expediente acabar*
_ Boa noite, Kana. Como vai? *Kana ainda está assustada com a surpresa inesperada, e enfim, responde a pergunta*

_ Eu.. Estou bem. Se procura o senhor Ayame, acho que ele dormirá na casa do senhor Shigure hoje e-

_ Eu não vim atrás do Ayame. *Hatori interrompe Kana* Eu vim saber o porque daquela ligação, Kana.

_ Não.. Não fui clara o suficiente? *Kana pergunta um pouco envergonhada* Eu pensei em tudo que aconteceu conosco, e concluí que poderíamos estar juntos e felizes hoje se não fosse pela minha covardia.

_ Kana!

_ Hatori.. Deixa eu te mostrar que posso! Deixa eu mostrar que consigo!

_ Kana. Eu.. É tarde demais. *Hatori mente, e desvia o olhar para que ela não veja e mentira em seus olhos*

_ Eu não acredito. E mesmo que você não me ame mais, eu o amo. E isso é o suficiente para que eu luta por você e pela sua felicidade.

_ Kanaaaaaa, aconteceu alguma coisa? *Mine grita de dentro da loja* Você ta demorando muito! *Kana e Hatori estão parados, se encarando*

_ Eu já vou Mine. *Kana finalmente quebra o silêncio* Acho melhor eu entrar.

_ Tenho medo do que Akito-

_ Eu não estou me preucupando com o que ele faz ou possa fazer. Não tenho mais medo dele. *Kana fala num tom quase agressivo, tentando mostrar que realmente está disposta a lutar pelo que quer* Bom.. Boa noite, Hatori.. *Hatori permanece calado, e ve Kana entrar. Ela ainda para e o olha por alguns segundos, antes de fechar a porta.
#Eu consegui.. Falei com ele. Falei tudo que eu queria falar!# *Kana desce as escadas sorridente, e volta a arrumar a caixa de fitas na companhia da sorridente e curiosa Mine*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~

_ Bom, então terei que dormir no seu quarto, meu amado irmão! *Ayame fala enquanto leva um travisseiro para o quarto de Yuki*

_ Já dormiu todos os outros dias mesmo.. Um dia a mais não vai fazer diferença. *Yuki resmunga enquanto sobe as escadas logo atrás de Ayame. Tohru resolve ir até a cozinha, onde Kyo está*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: