11/05/2007

132


-Olá Haa-san. *Shigure está parado na porta do consultório*

-Espero que tenha vindo para ser examinado *Hatori está sentado a mesa arrumando as fichas de alguns pacientes e nem levantou a cabeça para o cumprimentar, sabe que é o Shigure por causa da voz*

-HAHAHAHAHAH.... EU??? Me consultar hoje??? É capaz de você arrancar um rim meu e levar de presente para Akito. hauhauahauahau.....

-O que você quer aqui? *Hatori finalmente levanta a cabeça mas está muito irritado com o Shigure*

#Hum, pelo visto ele está muito bravo mesmo# -Como está Akito? *Shigure se senta a sua frente*

*Hatori lhe olha e depois pega uma receita médica e começa a escrever* -Toma é o telefone de um amigo do tempo da faculdade, ele é um ótimo psiquiatra. Como seu médico lhe mando ir imediatamente. *Joga o papel em cima da mesa e volta a olhar as fichas.

-Puxa Haa-san... Está me chamando de louco??? Assim eu vou chorar.... *Começa a fazer a sua carinha de choro*

-Pára Shigure! Não estou com humor para suas gracinhas hoje. *larga as fichas e procura o maço de cigarro*

-Está bem. Eu achei melhor tentar quebrar o gelo. *Shigure encontra o maço embaixo de uns papeis e pega dois cigarros e dá um para o Hatori* -Como ela está?

-O que acha? *Acende o seu cigarro e o dele* Está péssima, passou a noite chorando em meu colo. Parecia uma criança gravemente ferida e que ainda sentia a dor.

-Hum, ela quis o seu colo e não o do Kureno??? *Dá uma tragada* Pelo visto você é o mais novo favorito dela.... *olha com raiva para o Hatori* Então.... Porque que você a beijou??? *Shigure não consegue terminar a frase olhando para o Hatori, desvia o olhar para a janela que está atrás do médico*

-A Kana viu? Eu imaginava, *Hatori fica nervoso e com vergonha por causa do Shigure* -Shigure, me escuta *apaga o cigarro que ainda estava pela metade*

-Tudo bem Haa-san, vocês são incapazes de lhe contrariar. *Shigure se levanta e caminha para a saída* Ah, eu também beijei a Kana ontem. Estamos namorando. *Saí sem ver a reação do Hatori*

Nenhum comentário: