09/05/2007

120


#Pronto, já era... A Kana já sabe do segredo da família. Agora que a Akito mata ela de vez# -Você quer fazer algo diferente? Aceitaria sair comigo agora então?

-Hatori??? Você está me convidando para sair? *Akito sai da janela e vai até a ele que está ao lado oposto perto da porta* Olha que o Shigure vai ficar com ciúmes de você também... hihihi...

-Ele já sente Akito. Vamos comer alguma coisa. Amanhã eu termino de arrumar aqui, não voltarei mais hoje.

*Hatori e Akito saem e vão direto para o carro, mas Hatori dessa vez não fechou a porta para que a Kana pudesse sair do consultório*

#Mas como ele pode ser uma mulher? Em todo clã sabemos que o patriarca é um homem... Então isso justifica a reação que ela teve quando fomos perdir a sua permissão. Mas o que ele... digo ELA.. tem com o Shigure?... Quem mais sabe desse segredo dos Sohmas??#

---***---

DIIINNNG

-Quem será a uma hora dessa??? Já vou... Já vou.... #Assim não vou conseguir terminar aquele capitulo e a Mi-chan vai ficar me perturbando#

-Boa noite Shigure.

-Nossa... Você aqui????

---Casa da Mayuko---

#Acho melhor eu ligar para ele# *Mayu pego o celular* #Mas o que vou lhe falar?# *Mayu coloca o celular na cama* #Mas eu falei que ia ligar# *Mayu pega o celular* #Harg... Ligo ou não ligo?#

---Casa do Shigure---
-Entre Kana, veio falar com a Tohru?

-Hã?? Na verdade vim falar com o senhor?

-Como? Comigo? Que milagre! O que foi? *Shigure a leva até o seu escritório*

-Shigure... estive a pouco com o Hatori... e acabei escutando uma conversa entre ele e Akito... Bem... eu descobri.... descobri...que na verdade o patriarca é uma mulher *Kana fala bem baixinho com medo de que alguma das crianças a escute....

Nenhum comentário: