06/05/2007

101


-Sim, estou! *vira o rosto para o lado da parede e lhe responde de uma maneira mais seca que a de costume*

-Fiquei preocupada. O senhor parece que está aborrecido com alguma coisa..

-Não estou. *continua de costas para Tohru que está parada próxima da porta segurando a xícara de chá*

-Então vou deixar o seu chá aqui. *coloca-o na mesa sai fechando a porta, mas sem entender o porquê daquela reação*

#Tenho que me afastar dela! Não quero ficar perto dela por mais tempo. Assim que eu voltar vou conversar com o Mestre para poder morar com ele novamente. Mas que inferno!!!# *Kyo se levanta num pulo*

*Kyo passa rapidamente pela sala saindo de casa sem ao menos olhar para Tohru, que está sentada próximo a janela e fica observando-o enquanto caminha pela trilha que leva até o casarão*

#Alguma coisa muito séria aconteceu com o Kyo. Nunca o vi tão irritado como está hoje. Será, será... Sim.... pode ter sido do que aconteceu ontem... Ele está assim por minha culpa#

---***---
-Quero falar com o Akito agora! *Kyo abre a porta com grande violência*

-O que aconteceu Kyo? *Hatori que estava no sofá a conversar com o Ayame se levanta*

-Cadê o Akito? *Eleva mais um pouco o tom de voz*

-Vêm comigo *Hatori o pega pelo braço e o leva para fora da casa caminhando um pouco com ele até um local onde possam conversar* O que aconteceu Kyo? *Hatori acende um cigarro*

-Eu quero falar com o Akito. Mesmo não fazendo parte dos doze aquele infeliz manda na minha vida. Então eu vim pedir permissão para voltar a casa do Mestre. Não quero mais morar com o Shigure.

-Hummm *Hatori dá uma tragada* E porque quer voltar para lá?

-Não faz sentido eu continuar estudando uma vez que eu JÁ SEI qual é o meu final. Quero ficar fazendo o que eu gosto no pouco tempo que me resta.

*Hatori apenas o olha e percebe que a verdade não é essa e o quão está nervoso* #Certamente se ele falar com Akito nesse estado só irá piorar as coisas para todos#

Nenhum comentário: