09/05/2007

117




_ Nooooossa, Tohru! Esse jantar ficou excelente! Realmente você já está pronta pra casar ^^ *Shigure fala sorridente* E então, quando marcaremos a data e enviaremos os convites?

_ Ah-ahnn??

_ Honda, você tem que aprender a ignorar o Shigure. *Yuki recomenda enquanto termina de comer o seu prato. Kyo prefere nem falar nada e continua comendo*

_ Yuki Yuki.. Você ainda é uma criança que não sabe do que uma boa esposa é capaz.... *Shigure faz cara de safado enquanto olha sorrindo pro teto*

_ Você sabe tanto que está encalhado até hoje.

_ Ora que maldade comigo! Assim você me deixa muito magoado, Yuki! *Faz cara de choro e Tohru se vira para consolá-lo* Não sabe que estou a procura da mulher certa? *Se consola com Tohru*

_ TIRE SUAS PATAS IMUNDAS DE CACHORRO SARNENTO DE CIMA DELA! *Kyo resolve se rebelar, e logo quando percebe que todos pararam para olhar pra ele, levanta da mesa e vai pro quarto*

_ Nossa, Kyon ficou extressadinho.... *Shigure se levanta da mesa*

_ Chamou a atenção de todos, deve estar contente agora. *Yuki que também acabou de comer, levanta-se logo depois de Shigure. Tohru começa a juntar a louça suja para lavar*

#Acho que nunca vou realmente entender o que o senhor Kyo sente... Se eu pudesse ajudá-lo, me sentiria bem melhor#

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

DIIINNNG DOOOONG

#A campainha? Quem será que veio me procurar aqui no consultório a uma hora dessas?# *Hatori resolveu passar no consultório depois do encontro com a Mayuko para organizar alguns papéis para o dia seguinte - tinha tirado a tarde de hoje para folga*

_ Só um instante...

*Hatori abre a porta e fica surpreso*

_ Kana? Como sabia que eu estava aqui?

_ Liguei para sua casa e sua empregada me falou que você estaria no consultório até mais tarde.. Tirou a tarde de folga e nem foi me fazer uma visitinha né? *Kana da um sorrisinho divertido e Hatori lhe retribui envergonhado* Já que você não foi, eu vim! Não vai me convidar para entrar?

_ Ah, é claro. Entre Kana, entre..

Nenhum comentário: