07/05/2007

109


---No Dojo---

-Bom dia Shigure, entre por favor.

-Bom dia senhor Kazuma, me desculpe por vir assim logo cedo e por ter lhe avisado tão em cima de minha visita. *Shigure se senta no local indicado por Kazuma na sala de treinos no Dojo*

-Não se preocupe, até porque já imagino que tem alguma coisa haver com o Kyo.

-Sim, e foi por isso que preferi vir no horário de aula deles. Serei direto, até porque não consigo permanecer por muito tempo sentado assim *está sentado na posição correta para uma conversa formal*

-HAHAHAHAHAH... Pode se sentar à vontade Shigure.

-Ontem o Kyo queria permitir a permissão do patriarca para poder voltar a sua casa *Shigure lhe fala enquanto procura uma posição mais cômoda para sentar* Disse que não vê razão para continuar ali uma vez que já sabe o seu futuro.

*Kazuma olha tristemente para o chão*

-Mas acredito que essa não seja a verdadeira razão, mas sim que está fugindo de algo que encontrou em minha casa.

-Fugindo de alguém suponho. Seria o Yuki?

-Não, acredito que ele está fugindo da senhorita Honda. Serei franco com o senhor. Eu gostaria muito que o Kyo continuasse em minha casa, tenho minhas razões para isso, mas não poderei lhe revelar agora, mas se tudo der certo, creio que o Kyo poderá ter um outro futuro.

-Shigure, enquanto eu perceber que o meu filho não será prejudicado por permanecer em sua casa, eu apoiarei o seu pedido. Conversarei com ele mais tarde.




---Casa do Shigure---

#Como foi estranho ver a Uo-chan perto do Kyo hoje na escola. Não teve nada de diferente pela parte do Kyo, alias parecia que estava até bem mais estourado com ela do que o de costume# *Tohru está estendendo algumas roupas no varal* #Mas seria essa a sua forma de lhe chamar a atenção? Acredito que o Kyo não é do tipo que sabe falar aquilo que sente. Sim, desde o começo eles sempre brigaram muito, isso pode ser uma maneira de chamar um a atenção do outro. Mas será que a Uo-chan não me contaria que gosta dele? Porque essa idéia está me encomendando tanto assim?#

Nenhum comentário: