10/05/2007

128


#Porque deixei que ele me beijasse? Eu deveria ter virado o rosto, deveria ter o afastado de mim. Mas não.... Deixei que ele me beijasse e o retribui# *Kana está encostada atrás da porta e coloca a mão nos lábios* #Mas estou com tanta raiva daquela mulher que não consigo nem pensar direito. O beijo dela no Hatori não sai da minha cabeça. Porque o Hatori está com ela? Será que ele começou ama-la?? Por isso não quer voltar comigo??#

*Kana está andando em sua nova casa. Graças ao Ayame e a Mime ela alugou um quarto, sala e cozinha na casa que fica em frente a loja do Ayame*

---***---

#O que vou fazer agora? Começar a namorar a Kana não estava nos meus planos# *Shigure está caminhando para casa*# Então o jovem doutor beijou a Akito? Mesmo depois de tudo o que passamos na fazenda de arroz ela foi atrás de outro. E justamente do Hatori... A Akito ainda vai me levar a loucura de vez# *Shigure pára pra acender um cigarro* #Talvez esse meu namoro com a Kana veio em uma boa hora, quem sabe movido a ciúmes aqueles dois não agem melhor. O Hatori não irá agüentar ver a amada dele comigo. Hum... preciso rever o jogo agora. Creio que terei que forçar a situação pelo outro lado. #

---***---

-Muito bom dia Kyo. Como foi a corrida logo pela manhã?

-Boas... Foi normal...

-Hoje estou preparando um lanche especial para a gente comer na escola com a Uo-chan e a Hana-chan *Olha sorrindo para o Kyo*

-Tá.... *caminha em direção ao banheiro* #ESSA NÃO!!! Será que ela vai começar a fazer as coisas para me aproximar da Arisa??? *Kyo se encosta desconsolado na parede* #Ai, o que vou fazer agora???#

-Dá para sair do caminho, baka-neko?

-O que foi a princesinha? Precisa de todo o espaço disponível para passar??? Não pode haver ninguém em seu caminho porque senão ela não anda? *Kyo entra no banheiro*

#Como ele consegue ser tão cretino?# - Bom dia Honda. Já está pronta para irmos ao colégio??

-Bom dia Yuki. Hoje teremos um almoço especial com a Uo-chan e a Hana-chan....

Nenhum comentário: