07/05/2007

108


*Hatori agora lhe olha fixamente*

-Sim. Reconheço que sou. Também não enfrento Akito para lhe mostrar que o meu amor já lhe bastaria e que ela poderia liberar vocês desse enlace e tampouco enfrento vocês para ter-la só para mim. Ou será que você acha que eu gosto de dividir a Akito com vocês?

-Hum, tem razão! Nos Sohmas somos uns frouxos.

-Espero que não. A minha esperança está nos mais jovens. *Shigure acende mais um cigarro* O fato do Kyo está querendo fugir dessa casa pode significar que ele também está fugindo da Tohru, fugindo de algo que está sentindo por ela. Mas ele é o mais amaldiçoado de todos. Talvez ele seja a nossa esperança. Ele mais do que qualquer um de nós tem todos os motivos e razões para enfrentar deus. Ele é o que mais tem a perder se fugir agora.

-Você conseguiu falar com o Kazuma?

-Sim. Marcamos uma conversa para amanhã.

-Shigure, tem toda a razão eu sou um frouxo. Não terei coragem para lutar contra Akito, não temo tanto por mim, mas sim pela vida da Kana. Não agüentaria viver com essa culpa. *Hatori deixa cair uma lágrima* Não tenho coragem para enfrentar Akito.

*Shigure só o observa fumando pacificamente o seu cigarro*

---Na casa do Kureno que está a se trocar---

#Akito é muito insegura. As poucas vezes que me deixa sair sempre teme que eu não retorne. Estava de bom humor, pelo visto deve ter se acertado com o Shigure por lá. Não entendo o Shigure, se ele a ama porque me permite ficar com ela?# *Kureno observa o livro que comprou na livraria da Mayuko* #A Mayuko é uma mulher fascinante. Por quem será que ela está apaixonada? Sinto um pouco de inveja desse homem.#

---Quarto da Mayuko---
#Até que o passeio com o Kureno foi interessante# *Mayu está se penteando para deitar* #Huf, que ousadia a dele de me dizer que eu fico mais bonita com os cabelos soltos.hihihi.Não nega que é um Sohma, ele é muito encantador. Mas durante diversas vezes eu pensei no Hatori. O que será que ele quer falar comigo amanhã? Será que vai pedir a minha ajuda para voltar com a Kana?

Nenhum comentário: