09/05/2007

115



# Hum.. Que final de tarde bonito... *Kureno está olhando pela janela do seu quarto* Será que seria muito inconveniente da minha parte telenonar pra ela novamente? *Passa a mão nos cabelos e caminha até a cama* Daqui a pouco ela vai achar que sou algum obcecado. *Dá uma risadinha enquanto senta-se na cama e encosta na cabeceira* #

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

_ Nossa, Mayuko. Eu nunca iria imaginar que uma mulher tão forte como você pudesse sofrer por amor... *Hatori pergunta ainda um pouco confuso com o choro da amiga*

#Que espécie de monstro insensível ele achou que eu era??# *Mayuko ficou com um pouco de raiva do comentário inocente do Hatori, mas após olhar a sua cara de quem realmente nunca imaginaria aquilo, ela lembrou que ele tem o poder de apagar mentes, e não de ler pensamentos*
_ As vezes.. *Mayuko empurra uma azeitona de um lado ao outro do prato* As pessoas não são tão fortes quanto parecem... *Hatori continua com cara de quem não está entendendo nada.* Hatori.. Preciso lhe contar uma coisa... *Nervosa, acaba empurrando a azeitona pra fora do prato*

_ Aconteceu alguma coisa, Mayuko? Você.. Me parece nervosa...

_ A verdade é que-

OLALALALA BAMBAAAAA (8)

_ Ehehehehe! Meu celular! *Mayuko atende correndo pra música parar de tocar* # Porque tirei essa droga do silencioso.. Que vergonha.....# Alô?

_ Mayuko, está ocupada? Se estiver, deixa pra lá..

_ Imagina, pode falar! #Será que ele está curioso pra saber quem eh? hihihihi!#

_ Não é nada de importante.. Apenas fiquei com vontade de falar com você. *Mayuko fica calada. Nunca tinha visto um homem realmente se interessar por ela. *Ahh, desculpa. Desculpa o incômodo, acho que eu estou me adiantando demais.

_ Não, não.. Eu gostei de saber disso.. *Mayuko da um sorrisinho remechendo a azeitona acidentada, quando repara que Hatori está contando os ladrilhos do chão* Er..! Eu te ligo mais tarde, agora terei que resolver uns assuntos aqui.. Até logo!

_ Até.. *Desliga*

_ E então, o que ia dizer?

Nenhum comentário: