08/05/2007

112


#'As pessoas que me amam estão lutando pela minha felicidade'...Tá, até parece que isso é verdade... huf... Só o mestre deve lutar pela minha felicidade, acho que nem mesmo eu luto por ela# *Dá um tapa na própria cara* #Pára de ser um cretino, o que a Tohru fez para eu achar que ela gosta de mim... NADA, não fez nada. Ela nem me conhece direito. Sabe quase nada da minha vida. Ela nem imagina a minha verdadeira forma# *Kyo que estava caminhando de volta para casa pára e observa a pulseira em seu braço* #Mas é claro!! Ela não conhece a minha forma real. Se por um acaso eu perceber que existe a menor possibilidade de eu gostar dela, ou mais estúpido ainda, DELA vir a gostar de mim, eu tenho isso daqui# *Coloca a mão em cima da pulseira*

---***---
-Boa tarde, Mayuko *Hatori está parado na porta da escola a esperar-la*

-boa tarde, podemos ir? *Mayuko quer entrar o mais rápido possível no carro fugindo assim dos comentários dos alunos e dos outros professores do colégio*

-Me desculpe por estar lhe atrapalhando. *Hatori percebe que ela está constrangida*

-Que nada. Só não quero que os outros professores vejam a gente, sabe como é esse povo, se me ver com você amanhã já estarão marcando a data do nosso casamento.. HAUAHUAHAUAHAU *Hatori dá um sorriso discreto e abre a porta do carro para ela entrar*

-Achei melhor lhe encontrar aqui na escola, porque tive medo que a Kana aparecesse na livraria. A senhorita lhe falou que iríamos nos encontrar hoje?

-Hum.. Não... Ainda não falei com ela.

-Bem vamos parar em algum lugar mais calmo para conversarmos...

#Porque estou tão nervosa? Já sei o porquê que ele quer falar comigo. Ele vai pedir a minha ajuda para voltar com a Kana. Porque fui me apaixonar por ele?# *Mayu nem tem coragem de olhar para o Hatori e fica a observar as luzes da cidade que começam a tomar vida. Depois de um tempo eles param numa pequena casa de chá onde pedem uma mesa e fica de frente para o outro*

-Mayuko, eu preciso da sua ajuda com relação a Kana.

Nenhum comentário: