07/05/2007

106


_ Senhor Kyo... *Tohru entra ainda meio tímida e com medo da reação dele* Me desculpa...

_ O que cê ta dizendo? *Kyo resmunga enquanto toma um copo de leite*

_ Eu não sei exatamente o que fiz, mas juro que não foi por mal! *Tohru fica próxima à porta. Tem medo de se aproximar e acabar irritando Kyo ainda mais*

_ Hum, esquece. Não é nada não.

_ Senhor Kyo... O senhor está assim.. Por causa da Uo-chan?

_ Ahn?? O que tem aquela malu.. *Kyo pára quando lembra que insinuou gostar da Uotani para afastar a Tohru* Ah....É, deve ser.

*Tohru não entende bem a resposta, mas se sente um pouco triste por dentro. Mas logo da um sorriso pensando na felicidade dos dois amigos*
_ Eu espero que vocês sejam muito felizes! *Kyo, que a essa altura já estava deitado sobre a mesa, levanta a cabeça para olhar pra Tohru*
#Hum... Se é mesmo isso que ela pensa.. Menos mal. Só espero que ela não abra a boca praquela doida da Uotani!#

_ Tohru, isso fica aqui hein. Não inventa de falar nada com ela não.

_ Ma-mas é claro! Bom, se era isso.. Espero que o senhor não continue bravo comigo... *Kyo observa a cara triste de Tohru, e acaba dando o braço a torcer*

_ Não estou bravo com você. E tira logo essa cara de drama, que já ta na hora de dormir! * Da um sorriso e os dois saem da cozinha*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

TOC TOC

_ Akito. Posso entrar?

_ sim...

*Kureno abre a porta do quarto, e entra. Akito está sentada na janela, mas logo se levanta e caminha em direção ao Kureno*

_ E então? Meu pássaro gostou dos seus dias de liberdade e voltou para a gaiola satisfeito? *Kureno lhe sorri, percebe que a viagem lhe fez bem também*

_ Sim sim, esse tempinho lá fora foi bom, mas voltei para o seu lado, como prometi que sempre faria.

_ Hum, que bom. *Akito fica satisfeita ao ver que ele realmente voltou, e retoma o bom humor tirado por Ren* Ah.. Você viu aquela mulher esses dias?

_ Hum... Na verdade, não. Não passei sequer um dia aqui na casa sede.

*Akito fica mais satisfeita ainda com a resposta*

_ Bom, então pode ir dormir, Kureno.

_ Vejo que a viagem lhe fez bem, Akito. Fico feliz. *Kureno lhe sorri* Vou para meu quarto, boa noite.

_ Boa noite, Kureno.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: