06/05/2007

100




_ Ooo de casaaaa! Chegamos! *Ayame mete a mão na porta, larga seus sapatos na varanda e entra* Nossa, Tori-san! Que desânimo é esse?

_ Não é desânimo. É preguiça. Fazia um bom tempo que eu não parava tudo, sabe? Consultório, Akito... Estou tão relaxado que tive tempo pra sentir preguiça.

_ Pra mim isso tem outro nome... *Ayame, senta na poltrona que fica de frente pro sofá. Yuki entrou, fez um cumprimento a Hatori, e subiu para o quarto. Ayame continuou* Isso pra mim é amor... *Hatori olhou pra ele e não conseguiu evitar o sorriso por entre os lábios*

_ Liga pra ela! Ahh, vai Tori! Liga pra ela!

_ Não, Ayame. *Hatori resolve confessar* Hoje mais cedo ela me ligou e me disse.. Disse que lutaria por mim, e outras coisas a mais que me deixaram precupado. *Ayame ouve em silêncio, pensativo. Agora é ele que observa os desenhos to tapete enquanto presta atenção no que diz Hatori* Eu estou com medo que ela resolva enfrentar o senhor patriarca. *Hatori fala olhando em volta, pra ver se nenhum empregado está escutando atrás das portas* Mesmo que Akito esteja calma por esses dias, tanto eu, quanto você, sabemos que isso pode mudar em questão de segundos.

_ Hum.. É verdade. Realmente a Kana deveria arrumar algo melhor pra se precupar.

#Algo melhor? O que ele quis dizer com isso?! Melhor nem perguntar...#
_ Mas devo confessar, que... Fiquei feliz em saber que ela se preucupa comigo.

_ Tori Tori... *Ayame fala em tom de conselho* Ela não apenas se preucupa. Ela te ama. *Da uma piscadinha pra Hatori, que novamente não consegue esconder o sorriso*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

#Desde que cheguei, não vi o senhor Kyo *Tohru está na cozinha lavando a pouca louça que viera do pic nic* Ele deve estar no quarto. Não entendo porque as bricandeiras do senhor Ayame o irritam tanto. *Ensaboa um prato, e acaba se distraindo ao ver-se refletida em meio a espuma no prato transparente* Acho que vou bater na porta.. Só pra saber como ele está. Levarei um chá.. *Volta a ensaboar o prato vigorosamente* Não não! Não vou me intrometer! *Enxágua o prato, e pega uma chaleira* Eu deixo o chá e vou embora#

TOC TOC

_ Hãn? *Kyo estava cochilando no tapete do quarto, quando é acordado pelas batidas na porta* Entra....

*Tohru abre a porta, e se aproxima de Kyo, que está de costas pra ela*
_ O senhor está bem? Lhe trouxe um chá...

Um comentário:

DonaKyon disse...

E chegamos a nossa 100ª postagem \O/

Eu não imaginava que a gente iria chegar até aqui >.<

E pelo o que estou tramando essa história ainda tem muito pela frente, mas como a proposta da fic é a de receber várias colaborações, desejo que a galera atrapalhe muito os meus planos XDD

Escrever depois da Thata-san é sempre um desafio principalmente depois das cenas apaixonantes do Shigure e da Akito ou então quando ela me deixa para começar com o Kyo... Agora entendo o porque que ele deu tanto trabalho para a Takaya Sensei. É uma personagem com vida própria... Nunca consigo transmitir por ele aquilo que eu quero.

Bem.. Espero que estejam a curtir o nosso Blog.