09/05/2007

118


*Kana entra um pouco sem jeito e vai para a sala de atendimento do Hatori*

-Me deu uma saudade daqui agora.. *Kana está de pé ao lado da maca e fala observando tudo e com um sorriso*

-Está gostando de trabalhar com o Ayame? *Hatori sem perceber acaba fechando a porta com a chave*

-Sim, estou gostando muito. O Ayame e a Mine são adoraveis. Hoje me mudei para a minha casa. O senhor... Não... SENHOR não, vou chama-lo apenas de VOCÊ de agora em diante... VOCÊ irá me visitar em breve, né? *Kana se aproxima ainda mais dele*

-Se a senhorita me convidar eu irei *Hatori não consegue deixar de sorrir* #Hum, preciso fazer alguma coisa, do jeito que as coisas estão....# -Kana.... vou aproveitar que está aqui para lhe examinar. Desde que você recuperou a memoria não realizei um exame mais detalhado, por favor sente-se na maca*

*Kana se senta na maca enquanto o Hatori vai lavar as mãos*

-Como está o seu ferimento?? O corte já começou a cicatrizar??? *Olha para o braço dele, ferido por Akito dias atrás naquele mesmo consultório*

-Sim, daqui a pouco tirarei os pontos, não foi nada serio. *Hatori se aproxima e começa a lhe examinar com o estetoscópio.

-Você consegue escutar??

-Claro... Seus batimentos estão normais...

-Não está escutando mais nada??

-Não. Está normal mesmo. Está sentindo alguma coisa? *Hatori começa a falar como médico e já está preocupado com possíveis seqüelas provocadas devia ao choque dela ter se lembrado de tudo*

-Sim, estou sentindo sim...*Olha para o Hatori e pega a sua mão com o estetoscópio e coloca novamente em seu coração* -Escute com atenção o que o meu coração diz. Ele está dizendo que te ama. *Kana consegue tomar coragem e diz olhando nos olhos de Hatori* E o que estou sentindo agora você não poderá apagar nunca mais de minha memória, e sabe porque? Porque eu não irei deixar.

*Hatori está de frente e sente que Kana se aproxima cada vez mais para lhe beijar*

-Hatori, está aí?? Hatori? *A voz de Akito vêm da sala ao lado*

Nenhum comentário: