10/05/2007

122


*Kana apesar de demonstrar uma aparente tranqüilidade está a tremer por dentro e não consegue prestar muita atenção no que o Shigure está falando. Em sua mente só lhe vêm a cena que presenciou ao sair do consultório*

---Flash Back---
*Hatori e Akito estão caminhando em direção ao carro*

-O que deu em você, Hatori? Porque esse convite agora?

-Você não disse que queria fazer algo diferente? Eu sempre achei que você deveria sair mais daquele quarto..

*Akito pára na sua frente e se aproxima*

-Porque vocês não são sempre assim comigo? Preocupados e atenciosos? *Akito se aproxima ainda mais o seu corpo ao dele* -Fico feliz ao ver que nada mudou entre a gente, que você ainda me pertence.. *Akito colocar seus braços envolta do pescoço do Hatori e lhe dá um beijo, e justamente nesse momento Kana está saindo do consultório e presencia a cena sem que algum deles a notassem*

---fim do flash back---

-Kana? Você me escutou? Entendeu o que lhe disse??

-Shigure? O que você é do Akito?

-Não entendi a sua pergunta... Como assim o que eu sou do Akito??

-Na conversa que eles tiveram ela demonstrou um grande interesse em você, e chegou a comentar de uma declaração que lhe fez quando o senhor era um garoto ainda. *Kana fala o tempo todo olhando para o chão*

-Kana...*Shigure se levanta da cadeira* Creio que devemos conversar mais não aqui, algumas das crianças podem acabar escutando a conversa. Vamos para um restaurante que tem aqui perto e depois eu lhe acompanho até em casa.

---***---

#Tomará que ele não atenda... Isso continua tocando... Caia na caixa post..# -Alô, Kureno? Desculpe pelo horário que estou lhe ligando.

-Imagina, fico realmente feliz porque me ligou. *Kureno dá um sorriso ao escutar a voz da Mayuko*

-Naquela hora estava conversando com o Hatori, por isso não deu para a gente conversar. Ele veio pedir a minha ajuda com relação a Kana.

-Entendo. Conheço bem a história deles e o final que ela terá. Não há esperança para eles. *Kureno caminha pelo quarto*

Nenhum comentário: