10/05/2007

130


# Ai ai ... *Tohru pensa enquanto caminha pelos corredores do colégio - se separou do grupo porque foi no banheiro* Agora que é hora do almoço, poderemos comer todos juntos. *Da seu sorrisinho enquanto procura pelos amigos* Hum... Se o senhor Kyo está mesmo gostando da Uo-chan.. *O sorriso apaga enquanto lembra* Eu vou fazer de tudo pra eles serem felizes! Tomara que a Uo-chan retribua os sentimentos dele. *Tohru os encontra no pátio, reunidos, conversando*

_ Aeeee, finalmente a mulher da comida chegou! *Uotani brinca com Tohru, que vem sorridente ao encontro de todos*

_ Já estava morta de fome.... E Com saudades da Tohru. *Hanajima arruma o laço do cabelo da Tohru*

_ Honda, o que preparou de tão gostoso aih? *Yuki tenta ver o lanche misterioso, e Tohru o esconde*

_ Falta o senhor Kyo!

_ Hunf, por mim pode continuar faltando. Vamos comer logo! *Uotani se esparrama esperando a comida*

_ Eu continuo com fome.....

_ Olha ele ali! *Tohru avista Kyo zanzando do outro lado do pátio* Kyooooo! Aqui Kyooo!

# Ahhhhh não, ela me viu... Agora vou ter que ir lá.. Só falta mesmo ela tentar ficar me arranjando com a doida da Uotani ¬¬ # *Kyo resmunga enquanto caminha lentamente até o grupo*

_ Hum.. e aí? *Kyo cumprimenta o grupo*

_ Senta aí logo que eu quero comer! *Uotani já lhe responde puxando-o pelo braço até ele sentar*

_ Maluca, pára de agarrar meu braço! *Kyo puxa o braço e senta-se o mais longe possível dela*

_ Pensa que faço questão da tua presença?? Só quero que você sente porque eu quero comer, e a Tohru não deixou que ninguém comesse antes que você chegasse. *Uotani já começa a desembrulhar o lanche. Tohru só assiste a briga sem saber muito o que fazer, enquando Yuki observa a vista destraído e Hanajima já começa a beliscar o lanche enquanto todos estão destraídos*

# Ai ai... *Tohru ainda observa a discussão* Será mesmo que ele gosta dela? Acho que vai ser difícil unir esses dois.... Não sei porque, sempre que eu penso neles juntos, me sinto contrariada..#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: