06/05/2007

102

-Kyo, agora não será possível vc falar com Akito. Ele teve uma forte crise nervosa ontem. Como médico estou lhe proibindo de falar com ele agora. Durante a semana, se ainda quiser lhe falar vá até a sede *Volta a dar mais uma tragada e fica calado ao ver que o Kyo está lhe dando as costas para voltar para a casa dos colonos*

-Kyo, o Aya vai passar lá as oito para pegar você e a Honda.

*Kyo pára ao ouvir o nome do Ayame, mas continua de costas para o Hatori pegando a trilha de volta*

#Eu preciso fugir dela. Não quero ficar perto dela. A minha vida já está definida e não há espaço para ela e nem para outra pessoa. Eu quero viver e morrer sozinho, eu mereço essa punição pelo que fiz a minha mãe e a mãe dela# *Kyo não volta imediatamente para casa e fica caminhando pela fazenda retornando apenas uma hora antes do combinado*




---***---

-Shigure. *Hatori bate a porta do quarto onde ele ficou*

-Sim Tori, pode entrar!

*Shigure está arrumando suas malas enquanto Akito está tomando banho*

- O Aya vai no carro do Kureno com a Honda, o Kyo e o Yuki. Você e a Akito irão no meu.

-Ora, ora, ora.... Que honra de termos um motorista de tão alta qualificação... hihihi

*Hatori mais uma vez se abstrai de tal comentário infame* O Kyo esteve aqui há pouco. Ele que voltar para a casa do Kazuma.

-Por essa eu não esperava *Shigure se senta na cama* Então ele já está querendo fugir. Não imaginei que isso aconteceria tão rápido assim. *Passa a mão pelos cabelos* Não, agora não é o momento para ele voltar. Terei que conversar com o Kazuma. Ei Tori-san, o que será que aconteceu naquela casa ontem à noite?...hihihi....

-Shigure, tenha cuidado! Analise muito bem os meios que você está utilizando para chegar aos fins que você deseja.

-Tori-san, os fins sempre justificam os meios!

---***---

-Vamos Cariño, deixe que o Kyon-kitty carregue a sua mala. Essas preciosas mãos foram feitas para ficarem de mãos dadas com o Yuki...

-Senhorita Honda, não escute o que esse imbecil fala. Por favor entre..

Nenhum comentário: