10/05/2007

126




*Hatori e Akito acenam com a cabeça, sem dizer nenhuma palavra. Assim que Shigure vira de costas, Akito volta a se descontrolar e nem lembra que estava segurando a mão do Hatori instantes atrás. Volta a esgarçar o guardanapo e Hatori fica acompanhando Shigure com os olhos, até ver ele sentar-se novamente e Kana voltar a falar com ele, sem nem virar pra trás para lhe acenar*

_ E então?? *Kana pergunta aflita*

_ Então o que? Shigure finge um desprezo pela situação*

_ O que eles estão fazendo juntos aqui??

_ Ah, devem ter vindo jantar.

_ Shigure, pára. Você já sabe que eu sei que Akito é mulher. E já está cansado de saber o que sinto por Hatori. *Kana começa a demonstrar o nervosismo que antes ela estava conseguindo controlar, e fala olhando nos olhos de Shigure, que a esta hora, não está mais fingindo não ligar e presta atenção no que ela fala* E Você também já tem conhecimento que eu também sei sobre os sentimentos dela e seus, pelo que ela disse, por ela. Shigure! Eu vi os dois se beijando hoje!

_ O que?? *Shigure acaba, contra a própria vontade, demonstrando o susto que sentiu. Na mesma hora ele olha pra mesa dos dois, e vê que estão se levantando para ir embora. Ele olha pra Akito, que lhe encara por uns segundos, até Hatori botar a mão em suas costas e caminharem até a saída. Hatori ainda deu uma olhada pra mesa deles, mas saiu logo em seguida* Estavam.. Se beijando?

_ Sim. Os vi, antes de ir pra sua casa...

#Aquela desgraçada..... Quanto mais a amo, mais ela destrói meu juízo....#

_ Kana... Se o Hatori brincou com você.. E a Akito brincou comigo... Nada mais natural que.... *Shigure olha pra Kana, já com seu sorriso reestabelecido*

_ Eu.. Eu concordo.

~~~~~~^.^~~~~~~

_ Akito.. Porque você me beijou naquela hora? *Hatori está dirigindo, e Akito está jogada no banco, ainda remoendo o ódio que sente*

_ Eu vou matar os dois.. Devia ter matado lá mesmo!

_ Não me respondeu....

_ PORQUE EU QUIS, HATORI! ALGUM PROBLEMA?? *Hatori a olha pelo espelho, e continua dirigindo*

Nenhum comentário: